Não sei mais o que fazer, ele entrega currículo e não chamam, tentou um concurso, mas não passou e está estudando para o próximo que será no início do ano q vem, a única coisa que eu acho vacilo da parte dele, é que ele conhece bastante gente que poderia indicá-lo, mas ele tem vergonha de pedir indicação para as pessoas e isso que fode tudo, porque hj em dia indicação é tudo, né?
Meus pais me atormentam e o chamam de encostado, ele saiu do exército ano passado e essa é a única experiência que ele tem, ia seguir carreira lá, tinha passado naquele curso pra cabo e estava aguardando chamarem, mas teve uma lesão e saiu, isso foi no início da pandemia, desde então não conseguiu nada, mas faz bicos e estuda pra concurso, estamos juntos há 1 ano e meio e meus pais atormentam minha vida para eu terminar desde o início, acabo de ter uma crise de ansiedade tamanha a briga q tivemos hoje.
Tô desesperada, queria ajudá-lo, mas não conheço ng que possa dar um emprego pra ele agora... O que eu faço? Ele é um cara maravilhoso, terminar está fora de questão.

elas perguntam
9 6
eles respondem
14/11/2021 13h16
Uma hora ele vai conseguir, tenho certeza.
Em relação aos seus pais, chatão fazer isso daí, pow. O cara está estudando, está procurando emprego...encostado ele não é
anônimo
14/11/2021 13h21
Quem tá namorando ele é você ou seus pais?

Ignora qualquer tipo de opinião que eles possam ter já que você viu que não agrega em nada. Faria sentido se e apenas se ele realmente estivesse encostado o que não parece ser o caso
14/11/2021 13h36
Teus pais tão sustentando ele? Senão tem nada de encostado.. Emprego tá difícil pra caralho, ainda mais pra quem não tem experiência.
anônimo
14/11/2021 14h00
Você tem saber redeber críticas, tem que comparar o que eles dizem com o que você está vivendo.
Todos estão querendo o melhor, você precisa analisar bem as coisas, faz parte do seu crescimento.
anônimo
14/11/2021 14h45
Achar emprego no Brasil tá foda
14/11/2021 18h13
"Terminar está fora de questão" - Uiii, senti firmeza hein, você realmente parece gostar dele! Gostei!!
14/11/2021 18h20
Ajuda ele a procurar emprego
anônimo
14/11/2021 14h56
isso nem parece fic, parece que seu namorado é um encostado mesmo e está mentindo para você sobre o Exército kkkkkkkkkkkk.
sinto cheiro de mentira uhhUHUASUHSAUHAUSHSUHA
elas respondem
14/11/2021 13h25
Entendo a preocupação dos teus pais, mas eles estão exigentes demais.
Ninguém tá livre de passar por um período desempregado, ainda mais na atual situação do país.

Acho que eles deveriam enxergar além disso, como o esforço dele e em como ele te trata.

Enfim, se eu fosse iria ignorar e fazer cara de paisagem. Você é maior de idade? Precisa impor tua opinião.
anônima
14/11/2021 14h02
Ah fala sério, no Brasil 90% dos trabalhos são conseguidos com indicação de alguém ou alguém que coloca a pessoa lá.

Manda ele parar de ser bobo.
anônima
14/11/2021 14h08
Vai dar certo sim! Uma hora ele vai conseguir pode ter certeza. Nao dê ouvidos para o que seus pais estão dizendo.
14/11/2021 14h58
Se nem os pais dele estão incomodandos pq os seus estão? Fala q não é da conta deles e pronto, começa a ignorar
anônima
14/11/2021 18h17
Seus pais deveriam entender que o nosso atual cenário econômico não está muito favorável. O importante é que ele está procurando. Pior era a minha irmã que namorava um encostado que só queria ver anime e jogar, ao invés de procurar um emprego. Meus pais quase enlouqueceram, ainda bem que ela se livrou desse atraso de vida.
anônima
14/11/2021 13h37
Seus pais são de boa ou são aqueles pais toxicos mente fechada?