Meu namorado falou comigo de manhã e sumiu o dia todo mandei msg e não chegava lá só veio aparecer de noite dizendo que vinha pra minha casa falei um monte e disse pra ele não vi fiz o certo ? Sai do WhatsApp e ele começou a manda msg e eu não entrei mais desde de ontem só pra não responde tô certa ? Ele não deu satisfação e nem sei onde ele tava

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/11/2021 14h09
Pobre rapaz.
14/11/2021 14h14
Eu não vou, e nem quero aqui dar razão para A ou B, senhorita Ana, até porque, a razão é algo que serve para muita coisa; no máximo, iludir um pecador.
Contudo, a senhorita e o vosso namorado estão (presumo) criando um laço para levantar um matrimônio, será que esse tipo de infantilidade de ambos, esse tipo de egoísmo é algo saudável para ambos. Não sei, talvez vocês estejam apenas se enganando.
elas respondem
anônima
14/11/2021 14h09
Poxa, ele poderia ter dito onde estava ne, isso é sacanagem
anônima
14/11/2021 14h13
Não acho que seja uma obrigação dar satisfação de onde esteve, mas a camisinha e isso são bem suspeitos.
Se eu fosse você, eu pararia de ficar tiltando de ciúmes e iria resolver isso logo, boa sorte.
anônima
14/11/2021 14h13
Sim está no seu direito, depois conversa pra saber o que aconteceu.
anônima
14/11/2021 14h14
Pode NAS bolas dele literalmente