Somos colegas de academia nos vemos quase todos os dias (oi, bom dia, o máximo que já conversamos), sim sou solteira, porém sei onde ele quer chegar se eu responder que sim, não quero mentir e nem ser grossa.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/11/2016 12h01
Fala que está solteira mas não está procurando relacionamento, tão simples.
28/11/2016 12h45
Sinceramente, você tem quantos anos?
Já foi flertada algum dia?
Isso é o que acontece quando iniciamos a vida adulta! Não tem que se preocupar, diga que está solteira e que não procura ninguém no momento, converse de maneira educada e respeitosa, acabou o mistério...

Prepare-se, pois isso poderá ser recorrente com outras pessoas...
anônimo
28/11/2016 12h28
fala que é solteira , mas não disponivel no momento .
anônimo
28/11/2016 12h01
Alias, não deve mentir. Seja sincera e diga. E se não quer nada com ele, por qualquer motivo que seja, seja clara com ele, diga que não vai haver nada de mais entre vocês.
anônimo
30/11/2016 18h18
elas respondem
30/11/2016 18h46
Depende do que VC quer mulher...kkk