Sendo racional e se perguntar "quem" está falando e não "o quê", dependendo de onde a ofensa vêm pode ser um elogio e dependendo de onde o elogio vem, pode ser uma ofensa. Identifique primeiro, a partir daí você decide se vai ponderar sobre o que foi dito.
anônima
14/11/2021 14h52
Se treinando para nao levar nada para o lado pessoal. Ignore elogios e críticas, ignore pessoas, fale com elas somente o necessário seja no seu trabalho ou circulo de amigos, se desobrigue de caber no achismo alheio.
eles respondem
anônimo
14/11/2021 14h46
Ignorar e não absorver