mesmo com ele estando todo fudido e beirando a miseria

ou vc pretende meter o pé assim que possivel ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
14/11/2021 14h52
Desde que me conheço por gente ele está sempre fodido, saí governante, muda partido, e está sempre ao rumo da decadência, o que não muda é o único fator comum, o povo. Então advinha onde está o problema?
anônima
14/11/2021 18h53
Acreditava... até ver você escrever "poça ".
anônima
14/11/2021 14h49
Existe sempre uma esperança no fim do túnel
anônima
14/11/2021 18h54
Sinceramente não. Tô louca pra morar fora
eles respondem
14/11/2021 18h28
Impossível ficar melhor do que já está, Bolsonaro fazendo um ótimo trabalho.
14/11/2021 14h55
Acredito

Não sei quando ou como isso vai acontecer, mas uma hora muda sim... Isso é com qualquer país
anônimo
14/11/2021 15h03
Acredito, falta pouco mais de 1 ano pro coisa ruim sair. Seja lá quem entre, vai ter muito trabalho pra pelo menos, começar a pôr as coisas em ordem.
14/11/2021 18h26
Eu acho difícil, enquanto o Brasil não fazer as reformas estruturantes, a coisa vai continuar do jeito que tá.

Pode perguntar para seus avós, pais e etc... O Brasil sempre foi um país difícil, com épocas melhores e piores, mas nunca foi um país bom de se morar. Isso acontece porque a política econômica do país não muda, mesmo com a mudança de governo, o modus operandi continua sendo o mesmo.

Enquanto esse modelo socialista e protecionista de governar o país continuar em execução, vai continuar como sempre foi, melhora um tempo, depois piora de novo, depois melhora de novo e assim vai indo.

O nosso país precisa de estabilidade politica, se industrializar, trazer investidores e empresas do mundo todo, abrir o mercado, gerar competição e criar um ambiente agradável para empreender e gerir novos negócios, caso contrário não adianta muito não, vai ficar nessa de melhora um tempo e depois piora de novo.
anônimo
14/11/2021 18h29
todo dia o mesmo choro zzzzzz
14/11/2021 18h29
Sim, tem que chegar um cabra bom que não tenha medo de limpar toda essa sujeira, toda essa corrupção. O povo também tem que se unir e passar a ter mais consciência do voto
anônimo
14/11/2021 18h48
Não vejo o Brasil tão mal assim. O real problema está no Brasileiro, que é um povo sangue ruim. Se tem roubo , a culpa e do governo que não dá estruturas para os cidadoes , e ainda os ladrões se justificam por isso. Tráfico de drogas ,isso é um mal mundial que tem até no país de primeiro mundo. E o principal, o povo não sabe nem oque acontece no país e sai xingando o presidente. Bolsonaro fazendo um ótimo trabalho e geral falando que ele tá afundando o Brasil é corrupto , enfim . Brasileiro é um povo doente.
anônimo
14/11/2021 18h49
Vamos viver um retrocesso de pelo menos 10 anos com a aprovação dessa pec da pedalada.
Não sei se tem muita salvação não se continuarem fazendo a merda que tão fazendo no governo.