.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
15/11/2021 20h55
Vou responder da forma como eu gosto

Nunca caia de boca logo na ppk, primeiro comece com as preliminares, explore as zonas erógenas femininas: seios, pescoço, nuca, barriga, coxas das pernas... (sempre fique atento quais são as partes do corpo dela, as quais ela sente mais prazer)
Essa exploração nas zonas erógenas deve ser feita com muitos bjos, chupadas, lambidas, mordiscadas... a cada estimulo, a ppk vai ficando mais úmida.

Com ela deitada acaricie todo o corpo dela com a boca, língua e desça suavemente entre os seios pressionando a boca neles, acaricie cada um deles e chupe a barriga dando leves mordiscadas.

Desça com a boca na púbis: chupe, lamba, mordisque, beije dando linguadas ao mesmo tempo que as mãos acariciam e apertam a virilha e as coxas das pernas.

Passe a língua diversas vezes em movimentos verticais nos grandes lábios, pegando-os levemente com a boca e depois passe a lingua nos espaços entre os grandes e pequenos lábios.
Esfregue a língua nos pequenos lábios e faça sucção com a boca neles ao mesmo tempo que esfrega os dedos indicador e médio nos grandes lábios.

Chupe e mordisque levemente as coxas das pernas e passe a língua por toda a virilha.

Massageie o clitóris, a púbis e os lábios vaginais com o pênis e fale safadezas durante este momento e pressione a boca na ppk dando bjos como se fosse uma boca, solte muita saliva, babe gostoso e comece massagear o clitóris com a língua sem fazer muita pressão, passe a língua subindo e descendo por todo os lábios vaginais.

No clitóris com a ponta da língua bem molinha varie nos movimentos: faça movimentos circulares, de cima para baixo, de um lado para o outro e depois repita os movimentos com toda a extensão da língua.

Faça uma leve sucção com a boca ao mesmo tempo em que acaricia os seios dela.
Alterne chupadas suaves e com um pouquinho de pressão, chupe tbm o períneo.

Chupe toda a ppk e o clitóris com as mãos na púbis puxando-a para cima.
anônima
14/11/2021 15h17
Chupa o clitóris
anônima
14/11/2021 15h17
Encontrem o clitóris, já é meio caminho andado.
anônima
15/11/2021 20h50
1- não morda!
2- não deixe a língua dura
3- passe a língua com movimentos de subida e descida
4- abocanhe toda a ppk e chupe como se estivesse beijando de língua, gostoso dms
5- lamba entre os pequenos e grandes lábios
6 - foque no clitóris ( veja imagens de como achar)
7- se possível, lamba do cu até a ppk
8- não tenha nojo, saboreie o melzinho como se estivesse com sede/fome
9- cada mulher é de um jeito, observe como ela reage e geme enquanto tu faz certas coisas pra poder adaptar melhor ao gosto dela
10- não tenha preguiça! Não chupe por apenas 5 segundos, se dedique no processo
15/11/2021 20h58
Vai muito de cada mulher… vai escutar de tudo aqui.
É interessante vc conhecer bem a sua parceira, ou perguntar tb… não tem problema.
Eu, por exemplo, gosto de uma chupada mais forte… se o cara vier fazer oral igual gato bebendo leite, a única coisa que vou sentir é raiva.
anônima
15/11/2021 20h40
calma
anônima
15/11/2021 20h45
Gostei da resposta das meninas kkk
Primeiro de tudo essencial é encontrar o clitóris, alguns são pequenos e ficam escondidos por baixo de uma pelezinha. Depois comece beijando o corpo dela todo, inclusive entre as coxas, todo esse percurso já vai deixar a garota excitada, depois chupando o clitóris com a língua de leve, após isso vá aumentando a velocidade da língua. Quando ela estiver se contorcendo enfie um ou dois dedos dentro dela, em cima veja se consegue achar uma esponjinha mais saliente e mexa lá. Se vc linguar o clitóris e mexer nessa "esponjinha" é o céu.
eles respondem
14/11/2021 15h15
1: Seja rico
2: Mil anos de preliminar
3: Você não pode gozar
14/11/2021 19h12
Cara aqui dificilmente vc vai arrumar boas respostas, entra no ytb, pesquisa Cátia Damasceno+(Tema do seu interesse), ou em blogs sobre, informação mt mais detalhada e trabalhada.

De nada.
anônimo
14/11/2021 19h14
mulher nem gosta de língua de homem.
anônimo
14/11/2021 19h14
Elas não podem.
anônimo
14/11/2021 19h15
Mais de 4 horas que a pergunta foi feita e até agr nenhuma mulher respondeu. Aparentemente nem elas sabem o que agrada a buceta delas, aí fica difícil.

"Teve duas respostas sim de mulheres" sim, que "excelentes" respostas, dignas de adolescentes de Twitter
anônimo
14/11/2021 15h16
Obs.
15/11/2021 20h53
Tente não ir direto na buceta
Bja o corpo, chupe os seios.,No meio das pernas...da uma instigada primeiro Etc.... Tem q Saber onde fica o clitóris também,
Da uma atenção maior a ele e chupa buceta toda com vontade.