Talvez sejam ruins...
Não é ex da Taylor, mas você imagina que esse homem bate em mulher?
Então, eu não passo pano para nenhum famoso, seja ele homem ou uma mulher neurótica.
Quando se namora com uma pessoa, você sabe mais sobre ela do que os fãs que acham que sabe alguma coisa da vida deles.
Àquele tópico em que é questionada "a existência ou não da maturidade" em uma mulher mas o detalhe: por homem zZZ
Nem sou fã da Taylor, mas ela é um produto assim como vários outros cantores - incluindo homens - que em suas canções expressam sentimentos assim como escritores, compositores de músicas em geral. Bem-vindo a Indústria fotográfica ou da música:
Aprecie com moderação!
Não é o meu estilo favorito, mas consigo reconhecer que ela compõe muito bem e passa o quê pretende. O ponto, na minha opinião, é que quase sempre - direta ou indiretamente - ela expõe de quem se trata aquela composição. Pro público dela, que no geral é adolescente e do meio virtual, é um prato cheio, já que amam uma boa fofoca e uma busca por culpados para um término, além do poder de identificação musical e, por consequente, espelhamento que isso provoca neles. Para ela, gera engajamento e notícias, ou seja, lucro, seja indo em TS, eventos, revistas. Por outro lado, isso restringe o nicho que ela atinge, já que soa como apelativo e, até mesmo, clichê para os outros públicos que não são habituados com essa estratégia. Por isso, acaba sendo muito mais comum que esses cantores conservem o público alvo e as gerações de fãs, do que, como por exemplo a Adele, que une uma variação de público bem grande. Em contrapartida, a Adele não vende "fora da música", e não atinge certos alvos de lucro de quem "vende" sua vida pessoal pro grande público.
Enfim, fiz textão pra falar de música, mas é porque acho interessante a forma como a equipe de marketing molda uma boa parte da cultura que a gente recebe.
Nem sempre, e esse é o jeitinho dela de compor algumas músicas, ñ vejo nd de errado e amo muito o trabalho dela
Inclusive estou ouvindo Red nesse momento ♡
Talvez seja a forma que ela encontrou para lidar com os términos dos relacionamentos. Provavelmente ela colocou muitas expectativas e ao não ter estas expectativas concretizadas, acabou colocando pra fora as suas decepções, de uma forma mais intensa.
Já vi algumas postagens de feministas criticando os homens que dizem ter "exs loucas".Usando esse mesmo raciocinio ela deve ser imatura msm.
Mas independente do sexo,se a pessoa tem um historico de namoro com "pessoas ruins",alguma coisa de errado essa pessoa tem.