1.7K  22/03/2018 11h56

Tenho um tio gay nossa ele me enche o saco fala que eu sou sapatona vadia e tudo quanto e nome de ruim sempre foi assim me humilha muito acho que ele tem inveja de mim ou me odeia muito mais quando eu faço os gostos dele ele fica de boa mais fica com riva por qualquer coisa ja começa a me xingar. Então sera que ele tem inveja ou muito odio de mim fico muito triste

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
12/04/2017 01h45
Tem um pessoal gay ai que não tem limites. A lésbica quando vê um homem que não pega mulher, fica tirando o cara falando que ele é gay, só porque para ela, ela tem que ficar provando 24hr por dia que ela gosta de mulher, diferente de quem já tem o sexo definido dentro do padrão. O gay é a mesma coisa. Esse povinho gayzista devia aprender mais respeitar os outros, quer ser gay vai ser gay no seu quadrado. Manda ele pra pqp!
anônimo
28/11/2016 12h15
Que legal, cara. Bacana mesmo.
anônimo
28/11/2016 13h01
eu tbm tenho um tio assim, sq ele é machista e fica duvidando da minha sexualidade e antigamente ficava falando mal do meu cabelo .
anônimo
28/11/2016 13h25
Tua mãe ou teu pai não tomam atitude? Ignora
anônimo
17/05/2017 22h42
Não é pelo fato dele ser gay e sim por ele ser um BABACA,IDIOTA,ESCROTO. Tem gente assim em todos os meios.

Sabe o que você deve fazer? SE IMPONHA, manda ele ter mais respeito por você, e se afaste, gente assim temos que nos distanciar, são tóxicos...
anônimo
22/03/2018 11h56
Meu Deus, qual o problema desse tio babaca? Manda ele ir para pqp e te deixar em paz.
Tenho uma preguiça desses gays que ficam tentando arrastar os outros na marra para causa deles!
elas respondem
anônima
28/11/2016 13h11
Imponha respeito,isso não é nada legal.
28/11/2016 20h21
Se afasta dele o máximo que você puder, ficar perto de pessoas assim só faz mal, não acrescenta em nada
anônima
22/03/2018 11h55
Às vzs tenho pavor de gays sabe pq? Eles são mto recalcados. já fiquei com um cara e depois saquei q ele era gay e não assumia. cara chato, ficava horas falando no celular, só sabia criticar as ficadas, gay adora falar mal das mulheres, já vi gay falando mal da roupa de uma mulher. Pior raça q existe. E quando eu disse pra esse cara q tinha certeza q ele era gay e q não havia mais dúvidas ele começou me chamar d sapatao. Cara mala reclama d tudo ñ gosta d mulher mesmo.
17/05/2017 21h02
Já tentou conversar numa boa com ele?
17/05/2017 21h29
Dá na cara dessa bichona pra ela deixar de aloprar!
anônima
28/11/2016 12h07
Existe um verbo... ignorar! O dia q ele perceber q vc está nem aí p os comentários maldosos dele, perde a graça e ele vai torrar o saco de outro.
Ps. isso não tem nada a ver c homossexualidade não , viu? Seu tio é maldoso mesmo.
anônima
28/11/2016 20h20
Amo viados.