Ele disse que não almoçou pq comeu bolo e bebeu 5 copos de agua de manhã, ele trabalha o dia todo, o serviço é pesado.. não sei como ele aguenta. Dias atrás eu perguntei que hora ele ia jantar ele disse que não iria comer porque estava tentando emagrecer. Ele já é magro não precisa parar de comer para Isso, mas ele insistiu em dizer que está gordinho. Fotos que ele me mandou parecia triste, estou preocupada! O que tá acontecendo com ele? Será que é depressão?

elas perguntam
2 6
eles respondem
14/11/2021 15h50
Eu já teria vazado desse trabalho escravo faz tempo.
anônimo
14/11/2021 15h58
acho que esse bobão está sem dinheiro para alimentação e está enganando você, chega junto dessa besta aí, por mais que seja vergonhoso não conseguir bancar as despesas, esse cara aí vai acabar 'quebrando'.
elas respondem
anônima
14/11/2021 16h12
Talvez sim.
Me parece inicio de anorexia, onde a pessoa nao come pra se manter num peso abaixo do ideal pra ela
anônima
14/11/2021 15h49
Baixa autoestima
anônima
14/11/2021 15h52
Nossa melhor investigar isso mais de perto.
anônima
14/11/2021 16h11
Não sei
anônima
14/11/2021 20h04
Sim