Não, Pq vc acha que o povo não gosta dos crentes? é por dizer a verdade , é por dizer que só vai morar no céu que aceitou a Jesus como senhor e Salvador , céu e inferno existe mas a maioria das pessoas prefere não acreditar nisso.

E disse lhe Jesus Eu sou o Caminho a verdade e a vida ninguem vem ao Pai senão por mim,

O tribunal iniciará o julgamento e os livros foram abertos. ... E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
Apocalipse
anônima
14/11/2021 16h16
Padre em si já é uma palavra errada, porque a bíblia diz pra não chamarmos ninguém de pai que está abaixo dos céus.
anônima
14/11/2021 16h19
Quem eu vejo aceitando tudo, são os católicos.
Nada contra quem escolhe sua sexualidade, mas um homem trans assumindo cargos na igreja, eu achei o cúmulo.
eles respondem
anônimo
14/11/2021 16h06
Eles não falam que transam com os coroinhas e os pastores não falam que pegam as casadas nos retiros espirituais