2K  08/03/2018 12h33

A um ano freqüentei um centro espírita,e foi a minha primeira vez nunca tinha ido antes, fui de tanto uma amiga insistir e falava as coisas que estava sendo bom e que não era para fazer o mal é como não tinha conhecimento aceitei e fui.. Fui algumas vezes era sempre pra falar com as entidades,so que não fui com intenção de fazer trabalho pra ninguém era só conselhos,so que acontece às vezes que fui,ela sempre me pedia dinheiro e dizia que o meu problema era só com trabalho e que não podia parar de frequentar,so que eu não tinha o dinheiro que me pedia e não queria fazer trabalho nenhum! Só que ela tinha me falado umas coisas e cai acreditei,resumindo me fodii e nisso insistindo em trabalho!!!! Ai desânimei parei de ir,vi que não era pra mim aquilo,nao tinha conhecimento nenhum dali...
Só que a partir do momento que parei de frequentar ali,minha vida acabou!!!tô quase em depressão,perdi tudo,pertubada,nao sei mais o que é dormir direito,as vezes me pego falando sozinha.quero morrer!!!

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
28/11/2016 12h17
Tá muito estranho isso aí.
Quem frequenta saberá responder melhor, mas o pouco que conheço sobre espiritismo contradiz essa história.
anônimo
08/03/2018 03h00
Você deve ter ido nessas casas de umbanda da vida, centros espíritas são sérios e não cobram nada.
anônimo
28/11/2016 14h07
vai pra igreja
anônimo
30/11/2016 17h32
Sabe quem é jesus? pronto
08/03/2018 03h15
A mente humana é fascinante e inexplicavel.
anônimo
08/03/2018 11h41
Minha filha, religião moderna é só pra tirar dinheiro de pessoas inocentes,
só existe uma religião que é o catolicismo ortodoxo a primeira e unica igreja de Deus.
anônimo
08/03/2018 07h10
Isso é o capeta, o pessoal fala muito de igreja evangélica, da católica e tal, mas esses macumbeiros são tudo charlatões, são todos pilantas... Vc não tem problema nenhum..
Isso é o que acontece quem vai atrás dessas coisas...
28/11/2016 23h41
Eiii! Chama-me no privado...
anônimo
28/11/2016 23h43
É tudo coisa da sua cabeça.
08/03/2018 12h33
Kkk onde eu ia não era assim não. Nem.conrava dinheiro e nem.tinha macumba. Era tipo mais jonrei que sim é um centro espirita a lá Alan kardec e não macumba.heheh
elas respondem
anônima
28/11/2016 13h23
Qdo li " pediam dinheiro" parei de ler. Quem trabalha c a espiritualidade não pode cobrar por aconselhamentos. No caso de religiões espíritas q trabalham com despachos é cobrado o "trabalho" . Se vc precisa de ajuda espiritual para conseguir enfrentar problemas do dia a dia , faça oração! Infalível e não se cobra nada. Não sei se tem religião mas a bíblia , salmos, é ótima p obter a paz q precisa. A fé move montanhas e desconfie da palavra humana, nem td q te dizem de fato é.
anônima
08/03/2018 11h35
Centro espírita? Conta outra...
08/03/2018 04h06
Primeiramente, vc não foi em um centro espírita e sim em um centro de umbanda, procure por um centro espírita kardecista, lá vão te ajudar, orientar, aconselhar e não vão te cobrar nenhum centavo por isso.
28/11/2016 14h02
não foi no centro espirita.. isso ai é do candomblé ou umbanda q vc não pode sair.. pq vc tem suas obrigações de cabeça e pagar pra fazer os trabalhos.
anônima
28/11/2016 23h35
Procure a Congregação Cristã do Brasil ou alguma igreja que não cobre nem peça nada. Peça para que façam uma oração de libertação sobre a sua vida. O amor de Cristo não obriga ninguém, apenas abre a porta. Desconfie de religiões que obriguem você a fazer oferendas, dar dinheiro etcetera.
anônima
28/11/2016 20h11
Sla. Volta p lá.
anônima
08/03/2018 05h30
NÃO VOLTA PRA LÁ POR NADA.
Vai pra outra igreja fala isso pra eles q eles vão te ajudar (pra isso eu digo que é melhor uma igreja evangélica aquelas pequenas q vc consegue falar cm o pastor/pastora) vc tá ficando mal assim Pq os demônios querem q vc volte pra lá.
anônima
08/03/2018 10h10
Essa sua amiga, hein?
Nem precisa de inimigo, quando eu era da igreja nunca chamei amiga nenhuma minha pra lá.
Elas que sempre queriam ir e eu sempre deixava bem claro os prós e contras de uma igreja evangélica.
Escolha melhor suas amizades, viu?
anônima
08/03/2018 05h36
Tudo está no controle de Deus. Deus é maior do que qualquer entidade. Busque Cristo e peça pra Ele te libertar e curar tuas feridas. Na verdade Cristo veio pra isso, pra nos trazer vida em abundância.
Assista aquele filme a cabana para entender melhor sobre como o amor de Cristo cura.
08/03/2018 10h29
Acho que pode ter um pouco do seu psicológico porque alguém lá falou que nao podia sair. Pode ser algum espírito obsessor que se aproximou de voce em um momento de fraqueza. Tem muitas religiões que pilantra te cobra pra fazer um estrago isso não é mérito da umbanda.
Todos nós precisamos cuidar do físico, da mente e da parte espiritual.
Não fique ai sentindo pena de você mesma.
Deus é maior!!!
Vir aqui falar disso com pessoas tão preconceituosas não vai ajudar.
anônima
08/03/2018 10h49
Obs
08/03/2018 11h06
Fui uma vez só. Uma médium falou umas coisas bem interessante, mas nunca mais voltei. Foi só essa vez. Que eu saiba, não pode cobrar por isso.
08/03/2018 11h38
Procura um centro espírita de verdade então...
Ou ao menos converse em grupos na internet...te garanto que tem uns mt bons...e obviamente deve ter alguns ruins...
anônima
08/03/2018 11h58
Isso aí não é centro espírita e acho que nem umbanda, isso aí deve ser candomblé, tua "amiga" te aplicou e você caiu... Como você frequenta um local sem ao menos procurar sobre o que é antes? Procure alguém que entenda disso, com essas coisas não se brinca