Tô conhendo um cara e a gente ficou duas vezes, só que nessa última vez fizemos 3 vezes em um noite, (na última vez ele fez quase morrendo) e ontem mesmo, eu dei a ideia de sairmos hoje de novo. Aí ele falou blz.
E quando chegou hoje ele disse que estava cansado, pq eu quase matei ele ontem. Tipo talvez eu possa ser bem fogueteira, e ele não esteja acompanhando meu ritmo, mas cansa mesmo?
Não é a primeira vez que no dia seguinte ele fala que está cansado.
E não acho que ele esteja me usando, pq eu não percebo isso, acho que ele gosta de mim de vdd. Estamos juntos a 3 semana, e só ficamos 2 vezes.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
15/11/2021 20h53
Tem cara que tem físico melhor outros piores...
Porém de uns casos ai... fiquei sabendo que cansa bastante memso
Muitas vezes bem mais que a gente
anônima
15/11/2021 20h55
Vc tá conhecendo o cara e já transou?

Meu Deus!
anônima
14/11/2021 16h02
Em tres semanas só transaram duas vezes??? Ele está é transando com outras também.