Aquele que você não gosta, ué
14/11/2021 17h37
Olha os que não vale eu não sei, mas o que valeria apena são muitos entre eles estas.
1-Marketing
2-Engenharia de Software
3Analista e desenvolvimento de sistemas.
Todos esse são na are de TI que com o tempo vai ter cada vez mais procura e menos pessoas qualificada. Por fim a verdade é essa.

Não terceirize suas decisões de vida. Suas escolha, seus erros, seus acertos.

Faça uma vasta pesquisa no que você tem interesse e estude.
Exemplo na minha cidade tem umas 3 gráficas ai posso fazer um tecnólogo em design gráfico.
Também tem 2 empresas de publicidade. Ai da pra estudar marketing, analista e desenvolvimento de sistemas entre outras coisas.
Veja como esta mercado onde você morra e algo que vocês goste.
No meu caso pretendo fazer (EAD. Engenharia de software) pra crias aplicativos e programas de PC.
anônimo
14/11/2021 16h33
Depende do seu criterio.Se for emprego e remuneração,eu diria esses:
-Direito,curso saturadissimo.
-Licenciaturas,salário baixo,trabalho estressante.
-Ciencias sociais,filosofia e afins.Preciso dizer nada
-Qualquer curso super específico ou estranho,tipo engenharia de pesca.
-Varias engenharias,principalmente civil.Pra ser uber não precisa de faculdade.
-Arquitetura,publicidade e design,pouca demanda e ngm leva a sério.
-Fisica e biologia,sem mercado.
anônimo
14/11/2021 16h51
Engenharia (chance grande de ficar sem emprego se não tiver alguem influente pra te indicar).

na maioria das turmas de engenharia, a maioria se forma e fica desempregada. o Brasil forma muito mais engenheiros do que o mercado demanda. Não tem emprego pra todo mundo
anônimo
14/11/2021 18h57
Artes.
14/11/2021 17h43
Com excessão de medicina, nenhum vale a pena financeiramente.
14/11/2021 17h39
Todo e qualquer curso que nao tenha a ver com as suas aspirações profissionais
14/11/2021 16h28
Estatística
14/11/2021 16h29
Faculdade em 2021? Furada isso.
Acredito que apenas engenharia, medicina e direito que ainda valem a pena.
anônimo
14/11/2021 16h58
Qualquer curso vale a pena, desde que vc ame o que faça. Não tente fazer um curso só pq o retorno financeiro eh maior, pois a frustração com que trabalhar com o que não gosta vai ser grande.
anônimo
14/11/2021 16h34
todos
14/11/2021 17h09
Todos...
anônimo
14/11/2021 17h43
Administração
14/11/2021 17h06
Filosofia, vai morrer de fome
14/11/2021 17h07
Pra que faculdade??
anônimo
14/11/2021 17h01
Acho que Filosofia, cursos bem específicos e que não tem uma área vasta de empregabilidade.

Filosofia pra mim é o pior, não pelo curso que é maravilhoso, mas com o pós curso.
14/11/2021 18h46
Medicina, direito, engenharia e arquitetura.
elas respondem
14/11/2021 16h26
Adm, Engenharia civil, arquitetura e mais um monte
anônima
14/11/2021 16h19
Engenharia de produção. Porque é o que eu quero, então não faça para não competir comigo no enem
14/11/2021 16h28
Parece clichê, mas é aquele que você não suporta...

Já viu médico que vai atender a gente e parece que nem gosta do que ta fazendo? então, dinheiro é bom, mas não pense SÓ no dinheiro. Se possível, tente conciliar com o que gosta
14/11/2021 16h32
Não existe um que não vale a pena em específico, se a pessoa quer realmente fazer esse curso, gosta, se esforça para continuar, vale a pena fazer o curso na faculdade. O que não vale mesmo é se não tiver interesse mesmo nisso, só entra porque não tem nada para fazer, sente que isso não é para você, melhor sair ou troca de curso.
anônima
14/11/2021 16h36
Filosofia e Ciências Sociais, só produzem bostas mal cagadas.
anônima
14/11/2021 16h19
Cursos da saúde
anônima
14/11/2021 17h08
Administração, curso muito generalista e só consegue emprego quem tem experiência, a maioria das empresas são feridas pelos filhos do dono.
14/11/2021 16h34
N sei dizer