Vão ficar em casa em respeito as pessoas que morreram por covid ou vai rolar bloco e shows do mesmo jeito?

Lembrando que no carnaval de 2020 foi o monopólio da doença onde a covid explodiu de vez e principal fonte de contaminação, e em março de 2021 teve o maior número de mortes do ANO, totalizando 58.675 mil mortes, logo após fevereiro, mês do carnaval. Porque será mesmo?

Será que depois os hipócritas vão pedir pra gente, trabalhadores, pais de família ficar em casa dnv o ano inteiro?? KAKAKAKAKA vamos ver quantos se importam de verdade e quanto a mídia vai dar crédito.
#diganãoaocarnaval

elas perguntam
9 19
eles respondem
anônimo
14/11/2021 16h48
e tu acha que essa turma está no isolamento mesmo? sksksksksk
vários 'pegas' dessa turminha da lacração em festas e fazendo aglomerações ahsuhasuhashuasuhasuh
isso aí é questão politica , bozo falou x então vou fazer y.
se o bozo falasse para geral ficar em casa, esses lacradores iriam dizer
'ele é louco, assim nossa economia vai afundar' asuasuhahusahussahushuasuha
se o bozo falar que 1+1= 2 vai ter lacrador de merda dizendo que é 'mentira' e falando que 1+1= 3 jkkkkkkkkkkkk
14/12/2021 11h42
E com a vacinação agora, é capaz de aumentar.
anônimo
14/11/2021 17h58
Acho bem possível que isso possa acontecer. Ainda mais se tratando de carnaval a maioria que vai nesses eventos são mais alienados e que vivem em outra realidade.
14/11/2021 16h45
Acho que vão pq carnaval movimenta dinheiro
anônimo
14/11/2021 16h48
To nem ai, eu vou é beijar
14/11/2021 17h40
Se eu respeitar as pessoas que morreram por covid elas vão voltar à vida?
Elas vão ficar felizes lá no outro mundo?

Não vão. Elas nem sabem que eu existo. Não gosto de carnaval, mas se me der vontade pro bloco mesmo e que se lasque. Respeitar morto que eu não conheço de cu é rola.
anônimo
15/11/2021 01h59
Ué mas os bozoloides não disseram que este número é superestimado? Que quem morreu é que tinha que morrer mesmo? Viviam se aglomerando sem proteção no auge da pandemia... o que aconteceu? Estão acreditando na "mídia comunista"? kkk Agora eu quero mais é deixar a seleção natural trabalhar nos antivacina e ir pra rua mesmo pq quem vive de entretenimento precisa trabalhar. E não adianta mimimi que não sou coveiro, taokay?
14/12/2021 11h40
Odeio Carnaval. Vou ficar no eludelu
14/11/2021 18h41
Provavelmente irão.
elas respondem
14/11/2021 17h34
Amo suas perguntas!
No carnaval vai acontecer o mesmo que nas eleições, o vírus vai sumir só vai voltar depois que o carnaval acabar.
anônima
14/11/2021 18h46
Sim, depois vão sentar a bunda em frente ao computador e militar contra o Presidente falando sobre o absurdo dele fazer aglomeração e sem máscara. Mas a alecrim aqui vai é trabalhar porque a empresa em que trabalho não vai parar nem no final de ano, quem dirá no Carnaval.
anônima
14/11/2021 16h39
Vão sim. A hipocrisia reina.
14/11/2021 19h33
Na época havia mais descrença do que há hoje quanto ao Covid.
Acredito que muitos dos que irão, estarão vacinados(ao menos)e provavelmente o governo de cada estado promoverá politicas de contenção do público.
O que não pode é ocorrer o mesmo que está na Áustria, onde pensam em isolar quem não se imunizou ou como na Holanda com lockdown parcial nos EUA...enfim. Em paises q reabriram suas atividades econômicas e flexibilizaram o distanciamento graças a vacinação, q estão anos-luz na frente do nosso em tds os aspectos relacionados a Covid.
15/11/2021 02h15
É, já fazia um tempo que eu não lia uma pergunta sensata neste site kkkk
Concordo com tudo que você disse
anônima
14/11/2021 16h43
Vai ne, ninguém se importa empatia zero
14/11/2021 18h45
Não sei se vc leu as notícias, mas a quarentena ta prevista pra acabar em dezembro. É certo fazer festa? Não
Mas vão fazer mesmo assim
14/11/2021 16h57
Lacração=hipocrisia.
14/11/2021 16h45
Depende. Se o Estado liberar pro carnaval, não vai ter como culpar o povo depois, se tava liberado

e pelo visto, é o que vai acontecer
12/01/2022 19h08
Aqui no Rio, já estão reformando o sambódromo e instalando as extensões das arquibancadas e torres.

Todos já ensaiando o Alecrim.
15/11/2021 02h40
O O_Atoa está correto. Respeitar gente que nem conheço? Por que seria falta de respeito ir para o bloco, sendo que absolutamente tudo está funcionando normalmente?
Vamos ficar em casa 24 horas então e nunca mais sairmos pra rua para respeitarmos todos que morreram.
anônima
14/11/2021 17h43
Odeio carnaval kkkkkkk única coisa q amo é o feriado pq de resto...
14/11/2021 17h44
Na vdd as festinhas já estão começando, tem uma influencer famosinha que alugou o Marina Park Hotel para fazer 3 dias de festa em dezembro.
14/11/2021 21h20
Calma, é muita sensatez em uma publicação.
anônima
18/01/2022 20h56
Na Bahia tá cancelado.
anônima
16/01/2022 19h07
Eu nunca pulei carnaval antes imagina agr no meio da pandemia
anônima
18/01/2022 21h05
#diganaoaocarnaval2022
anônima
14/11/2021 18h01
Nunca pulei Carnaval. Depois do COVID-19, menos provável ainda.
anônima
14/11/2021 17h41
talvez amiga