faz meses que não não tenho contato com o meu ex. Acabamos se esbarrando na mesma festa duas vezes, e claro ele acompanhado da atual. Me vieram falar que ele ficava me olhando disfarçadamente algumas vezes nas duas festas., ele olhava mas com a cabeça meio pra baixo, tipo parecia que tava desanimado., nenhum momento fiquei parecendo q estava mal, dancei muito, pra mostrar o contrário. O que tivemos foi muito forte, pq ele me amava muito,mas com a atual ele parece estar bem também.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/11/2021 17h07
você sabe a resposta.
14/11/2021 17h07
Pra ver se você ainda tá se cuidando né, no mínimo ele deve ser preocupar com sua saúde, saca?
anônimo
14/11/2021 17h09
Simplesmente por ser um momento tenso, ou por qualquer outro motivo, sossega, isso não é nem de longe um sinal que ele quer voltar com vc.
Já estive em local que minha ex estava e às vezes só fica um climão chato msm
anônimo
14/11/2021 17h28
Pode ser impressão sua apenas.
anônimo
14/11/2021 17h54
Difícil saber, mais acho normal principalmente porque vocês tiveram uma relação intensa ao que me parece.
14/11/2021 17h54
Acharia nada.
14/11/2021 17h57
E vc ainda sente muito por ele?
elas respondem
14/11/2021 16h46
Curiosidade humana.
14/11/2021 17h58
Oxi, e qual o problema em olhar? Não significa absolutamente nada.
Supera, mana. O cara já tá em outra e vc aí tentando entender olhadas, qdo o sinal mais óbvio que ele já seguiu foi esfregado na sua cara (ele com outra). Pq não se atenta a esse detalhe? Isso pra vc deveria ser o suficiente. Vc aqui fazendo essa pergunta, só prova que vc não superou.
14/11/2021 17h03
Acho que é meio normal... Gostando ou não, fez parte da vida dele, já foram íntimos... deve ser estranho ver a pessoa novamente
anônima
14/11/2021 17h05
Vocês não conseguem superar ex mesmo né?
14/11/2021 17h58
Se ele está com outra, esquece isso, nem coloca ideia na cabeça.