Tipo, por causa dos outros mexerem com ela e tal

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/11/2016 19h25
Complicado mesmo é namorar alguém egocêntrico.
28/11/2016 16h35
Depende da situação, existem mulheres lindas, que sabem valorizar o companheiro e passar segurança pra ele. Agora existe mulher que faz questão de ter homens aos pés dela, e fazer o cara se sentir inseguro se ela gosta realmente dele!
28/11/2016 19h20
Se a beleza dela deixar o namorado inseguro talvez seja, até por questões de ciume excessivo, acaba tornando a relação ruim pros dois. Se a insegurança não atrapalhar e tiver confiança, não é complicado..
anônimo
28/11/2016 19h42
Ahhh complicado não é, bom demais kkkk mas quem tem namorada bonita tem que saber que ela será assediada, mas quem tem confiança no seu taco isso não preocupa
28/11/2016 14h38
Eu acho que dá dor de cabeça sim... porque a galera não quer saber... a garota pode estar até de casamento marcado, os homens partem para cima sem dó. E aí eu fico pensando... poxa, imagina que você tem uma briga com a sua mulher e nessa ela decide escolher "no catálogo de pretendentes" alguém só para descontar a raiva...
anônimo
28/11/2016 13h59
Nenhum problema.
Beleza é questão subjetiva. Pode ser um avião pra um, e pro outro ser um dragão.
O importante é que a beleza nunca ganhe do caráter.
anônimo
28/11/2016 18h48
sim , o jeito é virar maromba se isso acontecer .
anônimo
28/11/2016 19h01
Não
Beleza nao é atitude e atitude é beleza, tendeu? :)
elas respondem
anônima
28/11/2016 14h33
Até os feios dão trabalho querida.. não tem essa,hj tudo está diferente,tem a net ai,acabando com os relacionamentos..
28/11/2016 19h26
Se o homem for ciumento acredito que é um problema sim
28/11/2016 14h30
Complicado é namorar alguém que não presta
anônima
28/11/2016 14h34
O pior é se relacionar com alguém mal caráter, desonesto e corrupto.