Eu abro o youtube dos estados unidos e está todo mundo feliz e contente
quando vai num video e um cara andando pelas ruas dos EUA todo mundo e tão gentil e bonitinho
como pode eles estarem tão felizes e tranquilos o tempo todo ?
O americano e tão educado que raramente xinga
acho impressionante
e como se 20% do paraiso estivesse sob os estados unidos

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
14/11/2021 21h01
educação, oportunidades, dólar, país bacana… cultura
anônima
14/11/2021 21h04
Eu converso com vários americanos e não é esse sonho todo não, a maioria se mata de trabalhar, tem vários complexos, comem mal pra cacete, estão constantemente competindo um com outro, quem tem o melhor carro, quem vai pra melhor faculdade e tem depressão justamente por achar que todo mundo em volta dele tá feliz menos ele.

Ou seja, para de invejar o que vc não conhece de perto.
eles respondem
anônimo
14/11/2021 19h29
Pq nós EUA e na europa a família é conservadora cristã, a maioria de lá teve uma educação conservadora e cristã aqui no Brasil é comunismo puro, palavrão e putaria é a nossa cultura
anônimo
14/11/2021 19h26
Acho patético, o brasileiro é um povo gentil, extremamente educado, higiênico, comportado e culto.
anônimo
14/11/2021 19h27
só sabe quem mora lá
14/11/2021 19h37
Porque eles são ricos e comem muito fast food.
anônimo
14/11/2021 19h37
zzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
14/11/2021 21h39
O segredo tá no poder da arma. Uma M4 deixa um Americano de bom humor e uma boa pistola deixa qualquer mulher molhada
anônimo
14/11/2021 21h45
Porque eles que inventaram isso de não precisa ser, precisa parecer que é algo!

Existem coisas no Estados Unidos que são piores do aqui no Brasil...
25/12/2021 21h21
Porque são superiores aos brasileiros.