Será que ele ajudaria pessoas que têm causas nobres para resolver, tipo bancar o tratamento de uma pessoa simples que sofre de leucemia??

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
14/11/2021 19h58
Sla não conheço ele
14/11/2021 20h09
Imagino que sim. Tem gente que faz as coisas, ajuda e tudo o mais, e não fala nada.

Por exemplo, depois que a Marília Mendonça morreu, falaram um tanto de causa que ela ajudava.

Whindersson tbm ajuda.

Sílvio Santos e cia devem tbm, acho.
eles respondem
anônimo
14/11/2021 19h50
Não sei, n moro com ele
anônimo
14/11/2021 20h20
Ele cede várias horas do canal dele pro Teleton, a audiência cai, não é nada vantajoso em termos de grana já que nessa época o preço de anúncios caem, mas ele continua fazendo isso pra arrecadar dinheiro pras crianças. Quantas crianças já foram ajudadas com isso?

Tem esse vídeo que tbm mostra um pouco o lado dele. Se ele é de fato uma boa pessoa não sei, mas tem suas qualidades.

14/11/2021 19h50
Sim, ela é a segunda melhor pessoa do mundo.
14/11/2021 19h57
Não sei.
14/11/2021 19h58
Não sei, não convivo com ele
anônimo
14/11/2021 20h00
por que o pessoal sempre mete essa lacração atualmente...
tipo
'ahhhhhhh, o cara ganha sei lá quanto tem que doar valor x para caridade'
e os pobres?
quantos pobres aí já deixaram de ajudar um mendigo na rua? (não digo dar dinheiro, digo pagar um lanche.)
14/11/2021 20h06
Dizem que é né
14/11/2021 20h52
Ao menos as pessoas q trabalha com ele, até hoje ele ajuda...é Mara Maravilha, Flor, Carlinhos, aquele q se veste de Argentino, Roque. E Carlos Alberto ele não tira o programa nem a pau, em consideração ao falecido pau dele q o ajudou no passado.....Ele lembra muito daqueles q o ajudou. Tem o pensamento nobre e não humilha os funcionários !
14/11/2021 20h53
Não da pra saber
anônimo
14/11/2021 20h53
Pelo menos olhando o programa dele ele parece ser gente boa