Essas ex quando termina com o cara e bloqueia exemplo no whatsapp Facebook mais deixa no Instagram e ver que o ex tá ali sempre mandando msg... isso é querendo fazer charminho ou é pq não quer perder totalmente o vínculo com ele ? Pq acho na minha opinião que se fosse pra esquecer de uma vez cortaria de uma vez pela a raíz ou seja bloqueava em tudo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/11/2021 20h22
Charminho, mulher adora chamar atenção de homem. Vocês que são bestas não percebem.
anônima
14/11/2021 20h22
Bloqueia ela e vai viver sua vida
anônima
14/11/2021 20h22
Ela não quer você mas quer que você veja o quanto você é inútil na vida dela
anônima
14/11/2021 21h04
Tb penso assim, quem faz questão de manter contato/vínculo com ex tem interesse.
eles respondem
14/11/2021 20h20
Acho nada.
anônimo
14/11/2021 20h21
se elas não quisessem teria feito igual minha ex fez de me bloquear em tudo na época e até comprar um chip novo para mudar o número.