PRECISO DE CONSELHOS.
meu pai é ex usuário de drogas e atualmente tá em um relacionamento (vai até casar mês que vem) a questão é que ele não contou sobre as drogas pra essa mulher e isso acaba me deixando tensa. eu tô aqui com eles, e ele começou a falar que tava com dor de estômago e que iria comprar um eno na farmácia (a mulher dele falou pra ele me levar junto) e ele deu a desculpa de que tava frio pra mim (??) até aí ok. mas ele voltou sem o remédio com a desculpa de que esqueceu a máscara (e eu que já conheço MUITO bem a peça tô na desconfiança. tanto que eu senti um cheiro leve de bebida e o rosto dele me lembrou muito quando ele usava.. (ele ficava com a boca meio torta, um rosto estranho) e agora também ele disse que ia manobrar o carro e sumiu. (não posso falar disso com a mulher dele, pq ela não sabe de nada e eu não quero causar brigas e etc) a coitada ainda acha que ele só foi na farmácia de novo. O QUE EU DEVO FAZER ????????????????????

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/11/2021 21h06
Não faz nada, ela é adulta e logo vai se ligar ....se ele está dando mole com a mulher o problema é dele, e por outro lado quem sabe ela não ajuda ele a parar, e por amor a ela ele consiga vencer?

Vc tem q se preocupar é com vc, se ele te bate ou faz algo contra vc, coisas q te prejudique. Fora isso, se ele sempre foi de boa com vc. Deixe os dois seguirem a parte deles sozinhos !
14/11/2021 21h05
Seja sincera com ele e pergunte diretamente, talvez seja vá mentir, mas abraça ele bem forte e tenta sentir o cheiro, se sentir seja sincera de novo e fale que sentiu o cheiro, pergunte o que ele vai fazer quanto a isso, e diz pra ele falar pra noiva dele, pois se ele ama ela, não deve fazer isso com ela
anônimo
14/11/2021 21h02
Reabilitação.
anônimo
14/11/2021 21h02
sei lá, mas parece fic.
anônimo
14/11/2021 21h12
É óbvio que ele voltou a usar.
Se ele vai começar um relacionamento, terá de contar do passado e sobre a dependência.

Você não deve interferir em nada. Não é sua obrigação.
elas respondem
14/11/2021 22h09
Se você está preocupada com o bem-estar do seu pai e o da namorada dele, deveria ter uma conversa com ele, aconselha-lo a revelar o terrível segredo.
O que não pode é ficar nessas suposições, desconfiança a cada passo que ele dá.
anônima
14/11/2021 21h02
Ok Maria Luiza.
anônima
14/11/2021 21h03
Passo!
anônima
14/11/2021 21h13
Contava pra ela, o resto é com ele.
anônima
15/11/2021 13h52
Conta