Veja o caso do cantor zé felipe? O cara é um completo burro, não sabe nem falar direito, não sabe discutir sobre nenhum assunto inteligente e conseguiu conquistar aquela influencer digital que esqueci o nome. E o pior de tudo, o cara tem condições de estudar e não quer.

Vejo muita gente dizer que burrice não é atraente e eu digo depende muito de quem é o burro.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/11/2021 21h04
concordo com vc, o dinheiro compra pessoas, e o rostinho bonito também

mas pelo que eu vejo, ele é um rapaz bacana
eles respondem
anônimo
14/11/2021 21h03
chamar ele de burro não vai mascarar sua inveja no cara kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
14/11/2021 21h04
Pelo menos ele está melhor do que você, financeiramente falando =/
15/11/2021 11h36
Verdade. Se for rico e famoso, pode ser burro que vai chover mulher. Mas acho que uma hora elas acabam cansando... se forem mais inteligentes que ele né.