2.03K  16/10/2019 14h17

Achei comentário na foto de minha namorada no face de um cara que disse saudade e tal então decidi perguntar a ela ela veio dizer que e amigo irmão pra ela . Mais o detalhe mais estranho que ela tinha amizade com a mulher desse cara e as duas brigaram por desconfinça da outra por essa amizade dos dois realmente existe essa amizade entre homem e mulher/;???

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
28/11/2016 14h25
Acredito sim que exista,não tenho amigas mulheres tenho 'conhecidas",bem diferente,tenho amigo,isso,meu melhor amigo é um homem,inclusive é meu ex cunhado kkk...Nos confidenciamos um para o outro e nos tratamos como irmãos,rola muito ciúmes do meu atual,principalmente pelo fato do cara ser irmão do meu ex,complicado entender né?
Relaxe,confie em vc,no que vc é para sua namorada,não estrague seu relacionamento por bobagens.
anônima
28/11/2016 14h22
Existe sim, nem sempre tem segundas intenções nas amizades entre homens e mulheres.
anônima
16/10/2019 14h17
Raramente.
anônima
28/11/2016 14h34
Tenho um amigo irmão. Acho q funciona assim, o homem sempre se aproxima querendo "pegar" mas cabe à mulher mostrar q ali não rola. E ele geralmente respeita e vira amigo.
anônima
28/11/2016 19h38
Não, sempre imaginei eu e meus amigos namorando, a não ser que o menino seja muito jureg... Mas depois de ter imaginado isso passa e a amizade prevalece, CMG é sempre assim.
anônima
28/11/2016 19h40
Depende dos dois.
anônima
16/10/2019 14h16
não
eles respondem
28/11/2016 15h35
Na minha humilde opinião é possível,até certo ponto. Acredito que nunca vai haver aquela intimidade que tem em uma amizade de homens.
Penso isso,porque tive 3 grandes amizades com mulheres até hoje,1 eu me apaixonei,1 a menina se apaixonou,e outra eu tenho fazem 4 anos e ninguém se apaixonou.
O que acontece muito é o homem confundir os sentimentos, o que é foda...
anônimo
28/11/2016 18h21
só se conhecerem ha muito tempo em uma epoca bem inocente por exemplo , qndo eram criança ou se a pessoa do sexo oposto for muito feia .
anônimo
28/11/2016 15h53
existe sim,
anônimo
28/11/2016 14h36
sim
anônimo
28/11/2016 16h01
Como li certa vez, ter uma amiga é como ter uma galinha de estimação, mais cedo ou mais tarde vai pensar em come-la kkkk
anônimo
28/11/2016 16h06
Claro que sim, porque não?