Fala galera eu tinha uma garota no Facebook na qual a gente ficava sempre curtindo, comentando e reagindo as coisas um do outro, na nunca chegamos a trocar mensagem nem nada. Recentemente postei uma foto no story do meu face, ela sempre curtia e reagia meus storys, aí eu vi que tinha um visualizador oculto, fiquei curioso e fui ver quem poderia ter sido, dai descobri que ela me excluiu logo depois de ter visto essa minha foto, do nada, o que tem de errado?
A foto: https://imgur.com/DTkpWDQ

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/11/2021 21h42
Talvez ela começou a namorar, algo assim, aí quando viu tua foto, lembrou que tu tava lá e excluiu

Vi um post ontem sobre isso de ver foto, lembrar que a pessoa ta lá, e parar de seguir ou algo assim k
anônima
14/11/2021 21h41
Sei la. Algum motivo ela deve ter
14/11/2021 21h59
Pode ser simplesmente por querer/vontade ou pq ela quis excluir.
eles respondem
anônimo
14/11/2021 21h43
ah bicho, tem porra nenhuma de errado, tu simplesmente não significava nada para guria aí.
perdeu uma amizade? abre os olhos que tem 8 aí para tu socializar kkkkkkkkkkk
14/11/2021 21h45
Que tal vc ser homem de verdade e perguntar a ela?
Tem medinho?