Independente se for ficante, rolo, pretendente ou etc, procuram saber do passado amoroso da pessoa como saber com quantos já ficou, namorou, transou ou até mesmo saber da intimidade que tinha com o/a ex? Ou preferem nem saber dessas coisas?

elas perguntam
9 8
eles respondem
28/11/2016 14h42
Sim... até porque faz parte da história da pessoa, né? Muitas coisas que ela passou foi com o ex... então é natural que você acabe descobrindo um pouco de como foi a vida dos dois e até se interessando em algum grau...

Eu fico curioso para saber porque algumas pessoas terminam relacionamentos... em geral, o que mais ouço é mais do mesmo: traição...
28/11/2016 17h38
tbm evito saber, as vezes o que ta enterrado é melhor deixar enterrado
28/11/2016 15h32
Sim,inclusive é muito bom ver os ex's das minas eu fico e ver que os caras parecem uns gorilas,dá aquele pensamente "porra minha filha,tu melhorou o padrão hein".
anônimo
28/11/2016 18h09
Nem . Mas tipo , a coisa vai ficar meio feinha se ela ficar tipo guardando um monte de fotos do ex e falando na minha cara ou indiretamente que eu deveria trata - la igual ao ex e fazer algumas coisas que ele faria , esquecendo que sou outra pessoa e tenho os meus caraters unicos .
anônimo
28/11/2016 18h12
Perca de tempo e é por isso que muita gente se machuca. Acho melhor assistir o filme do pelé
anônimo
25/05/2017 02h30
É bom sempre saber, o currículo de alguém é importante, tendo equívocos ou não.
A gente tem que saber aonde amarramos o nosso burro, pra no nossa própria auto-preservação.
24/05/2017 23h11
Procuro não saber porque quem procura acha
24/05/2017 23h05
Confesso que me interesso sim pelo passado da pessoa a qual estou afim, até porque sou extremamente curioso. Mas, é apenas para fins de informação e evitar surpresas futuras até porque, sou indiferente quanto ao passado da pessoa.
O passado dela não vai interferir no "Agora". O que já foi não importa mais, foco no presente e futuro.
anônimo
24/05/2017 22h59
Se for conversando diretamente com a pessoa, eu falo muito pouco nisso, pq começa a puxar muito assunto dos exs dela, isso não é legal de se conversar numa mesa enquanto se está conhecendo uma pessoa. Agora se for stalkeando a vida da pessoa, até me interesso mais....
elas respondem
28/11/2016 14h46
Evito saber
anônima
28/11/2016 18h05
Meu último relacionamento começou a dar errado quando eu fui procurar saber de passado. Procurei saber de forma normal, mas acabaram me contando demais, me fizeram acreditar que o cara ainda amava a ex e a partir daí foram só brigas... Então se algum dia eu namorar outra vez, não quero saber de nada.
anônima
28/11/2016 14h25
Claro q sim! Até pq sou curiosa. Só não fico obcecada .
25/05/2017 01h56
Sacomé né
24/05/2017 23h31
Todo mundo tem passado. Erros ou acertos de qualquer forma ja foi, não vai mudar. É legal saber um pouco da história e familia sim, eu gosto de historias de familia, porém o q vale é como se comporta atualmente e como me trata.
anônima
24/05/2017 22h38
Ficha criminal também
anônima
28/11/2016 14h40
Um pouco. Odeio parar pra escutar um cara falando das exs.