Até meus familiares se afastaram de mim,não falam comigo direito, e eu percebi isso,sinto que tenho que falar algo,quando eu falo fico pensando se falei certo,alguém sabe se isso é efeito da adolescência ou oque?MDS eu fico triste pq disso e nem sei oq é isso na real

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/11/2021 22h01
eu também
me chamam de metida mas na vdd eu só quero ficar na minha bem tranquila.
eles respondem
anônimo
14/11/2021 21h48
Eu tbm sou tímido e afasto as pessoas, só que nem ligo. Acho que isso n tem nada a ver com a adolescência n.