Mulheres, se um cara de aparência "mediana" (nem bonito, nem feio) desse em cima de você em um local que não seja "apropriado" para isso (vamos supor que um cara dá em cima de você na rua), vocês considerariam sair com essa pessoa pra se conhecerem melhor, só topariam sair com alguém que encontrou na rua se fosse bonito ou nem sairiam com ngm que conhecessem na rua?

Vamos supor que essa pessoa que deu em cima de você chegue de uma forma bem direta (por ex: "Oi. Te achei bonita e queria saber se tá afim de trocar contato pra se conhecer melhor) ou alguma forma assim

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
14/11/2021 22h33
se eu tivesse carente, sim :/

talvez eu passasse meu número e dependendo da conversa etc, eu sairia
14/11/2021 23h08
Tem que estar na seca ou mt no desespero mesmo, para sair com um cara q conheceu na rua... Independentemente da aparência, parece coisa de filme clichê...
14/11/2021 23h40
Na rua? Eu não iria gostar.
E não tenho vontade de sair com uma pessoa apenas pela aparência dela. Preciso ter pelo menos uma afinidade. E isso não consigo conhecendo uma pessoa na rua.
14/11/2021 23h47
Foi assim que conheci meus amigos, saí pra andar de skate e uma turminha de meninos veio falar comigo, nós trocamos número de Cell e virou amigos kkk
anônima
14/11/2021 22h39
Sim. Sem problema
14/11/2021 22h42
Moço, eu sou meio bixo de mato. Melhor jeito pra chegar em MIIIIIIIIM é pela internet
mas se for com jeitinho, talvez pessoalmente saia bem tbm. Não sei, nunca aconteceu assim..
14/11/2021 23h34
Eu daria um fora, não gosto que cheguem assim em mim, gosto de conversar para ver se curto a pessoa, afobação não tem vez.
14/11/2021 23h51
Eu não conseguiria, acho que tem que se conhecer melhor primeiro. Vai além da aparência
15/11/2021 00h04
Já aconteceu..um exemplo teve um rapaz que chegou oferendo pra me comprar água da mão dele..mas ele não tinha nada pra vender kk..aí ele saiu .mas ele ficou me rodeando eu pensei que ia ser roubada ..ele era até bonito..mas fiquei com medo..aí ele veio e eu me tremendo toda kkk..ele disse calma eu não vou fazer nada.. aí ficou conversando e pediu meu número..eu dei..mas depois vasculhando a vida dele..porque meu sexto sentido estava dizendo que tinha alguma coisa..eu vir no Instagram dele o nome de uma.garota..so que o Instagram era privado..mas aí joguei um verde pra ele e ele caiu e se entregou sem perceber..
eles respondem
anônimo
14/11/2021 22h32
Obs
anônimo
14/11/2021 22h35
Elas acham uma merda.
14/11/2021 23h38
Depende da mulher