Um colega meu que é muito bonito está namorando uma menina meio gordinha, baixinha, com espinha e tem nariz meio desproporcional.
Eu os vi juntos e ele muito atencioso e carinhoso com ela e parecia muito apaixonado.
Eu que todo mundo fala que sou linda de corpo e rosto nunca tive alguém apaixonado assim por mim e fiquei com inveja dela.
Vão me chamar de superficial e vazia, e essa menina deve ser incrível, mas poxa eu tbm sou legal, esforçada, e não sou fútil e nem superficial, e só queria que alguém gostasse de mim pela minha personalidade e não que só quisesse consumir meu corpo.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
14/11/2021 22h44
Quando você sente inveja, você procura os "defeitos" que muitas vezes nem existem em uma pessoa.

Mas são as qualidades delas que fazem você se questionar, sobre o que falta em você mesma... "e essa menina deve ser incrível," Se ainda sim, você consegue enxergar isso, aprenda com ela pelos pontos fortes dela, que são mais fortes do que a aparência... dela e sua!
anônimo
14/11/2021 22h38
"e só queria que alguém gostasse de mim pela minha personalidade e não que só quisesse consumir meu corpo."

fica dificil quando você posta fotos com a camera apontada pra sua bunda. Sei que pode ofender esse comentário mas não era a intenção, a questão é que vc usa seu corpo pra chamar atenção dos caras, e óbvio que eles vão querer te conhecer por se interessarem pelo seu corpo
14/11/2021 22h37
Mais normal é impossível, pessoas feias são invejáveis.
anônimo
14/11/2021 22h39
Ela foi boa de comunicação, mostrou interesse pelo cara e ele foi ué. Tem moças q fazem joguinhos esperando o cara tomar atitude ou espera algum cara chegar nela, fica aí esperando a eternidade.
anônimo
14/11/2021 22h41
Vc tem muitas amizades? Tente cultivar relações sociais pela sua personalidade e seus interesses, filtre o perfil de amizades

No mais, desejo boas energias pra esse casal
14/11/2021 22h44
Vc só não foi a escolhida, supera.
anônimo
14/11/2021 22h53
Do jeito que vc descreveu,aposto que ela nem é feia.
Fica dificil as pessoas gostarem de vc pela personalidade,quando vc posta foto com close na bunda.
Vc disse que nunca teve alguem apaixonado assim,mas aposto que já teve varios,so que eles não eram bonitões igual esse ai,por isso vc nem notou.

Agora falando a real,vc só esta com inveja porque ela esta namorando um cara bonito,se fosse um cara feio,nem teria olhado.
14/11/2021 22h59
Um pouco de inveja é normal,mas não fique consumida nesse odio.
Entenda que as pessoas pensam diferente sobre todas as coisas,continue procurando um carinha legal,um dia voce acha.
pode demorar,mas não se apavore,não desanime
14/11/2021 23h06
É normal. Ela tem algo que vc quer muito.
elas respondem
anônima
14/11/2021 22h47
Tu quer que te queiram pela tua personalidade, mas tá julgando a menina pela aparência.
Por vc que é "bonita" o cara tem que gostar da personalidade, mas de qm vc julga feia tem que gostar pelo que?
14/11/2021 23h39
Só começar a ser mais seletiva com os homens, ser recatada, ser interessante...A sua beleza chama atenção primeiramente mas se vc for somente aparência só vão querer usar seu corpinho mesmo. E relaxa que alguém ainda vai se apaixonar por vc.
anônima
14/11/2021 22h37
Acontece
anônima
14/11/2021 22h44
A vida é assim! Um dia vai chegar sua vez
14/11/2021 22h44
Nossa, a inveja tá foda em, putz.