Eu fico é desconfiado.
Pode sair daí João Kleber. Eu não caio nessa não.
anônimo
28/11/2016 14h39
depende do cara da alto confiança dele eu nao fico
anônimo
28/11/2016 18h37
eu fico desconfiado , geralmente essas gostam de fazer joguinhos ou se aproveitar do cara ja que é bonita , pra arrumar um '' trouxa '' pra leva - la pra comer uma pizza e ganhar presentes .

Eu hj to bonito , mas não gostaria de ficar de cara com uma gostosona , eu gostaria de ficar com uma garota simples que nem usa maquiagem .
anônimo
28/11/2016 19h55
Deslumbrado não, lisonjeado. Como ficaria se ela não fosse "muita linda"...
anônimo
28/11/2016 18h39
Aé? voce é dessas que brinca com sentimentos? Pois se eu disser que beleza nao é atitude e atitude é beleza, como vc reagiria?
elas respondem
anônima
28/11/2016 14h40
Alguns podem ficar deslumbrados e outros até inseguros, ou até mesmo travam e ficam sem graça. Isso depende do homem porque alguns vão agir de maneira normal diante da mulher.