1.18K  03/03/2022 10h38

Deixa a gente sofrendo, ele só olha. Deixa os animais no frio e as crianças com fome.

eles perguntam
28 34
elas respondem
14/11/2021 23h10
Toda a merda que nós estamos passando é apenas nossa culpa meu camarada, se quer culpar alguém culpe os humanos.
anônima
15/11/2021 11h17
Deus não existe.
anônima
14/11/2021 23h32
Deus fez o mundo, e entregou aos homens. Os homens fizeram isso.
14/11/2021 23h32
Penso demais nisso. Será que realmente existe alguém ou algo por nós? Acho que não.
anônima
16/11/2021 14h48
Crie vergonha na cara e respeita. O ser humano erra e você quer saber onde Deus está? Tem dò
15/11/2021 16h20
Infelizmente é só a colheita de plantio errados, Deus não interfere no livre arbítrio.
anônima
15/11/2021 15h31
Vim aqui com um propósito, essa vida é passageira. Não faria sentido não passar por dificuldades para evoluir
15/11/2021 00h06
Aaah se eu for falar eu vou fazer quase uma pregação aqui...

Mas pra resumir eu lhe digo: tudo que acontece é permissão de Deus. Colhemos o que plantamos, o erro não está em Deus, mas sim em nós. Pecamos e depois vamos culpar a Deus, isso é hipocrisia
anônima
15/11/2021 06h35
Deus está dentro de você!
As pessoas só vão começar a mudar suas atitudes quando olharem para dentro se reconectar com o divino que está nelas mesmas, não adianta procurar culpados ou responsáveis lá fora.
14/11/2021 22h55
Sei lá, não especificou qual Deus.
Seja como for, deve estar de férias.
14/11/2021 22h49
E Deus criou o dinheiro por acaso ?
anônima
15/11/2021 08h19
Religiosos justificam com livre arbítrio, eu justifico com inexistência, enfim, vai do q cada um acredita (ou não acredita)...
anônima
15/11/2021 01h48
Deus, acabe com o funk. O funk no Brasil, equivale as bombas em países pobres do oriente médio.
15/11/2021 11h14
Os animais estão com frio porque o homem destrói o habitat natural deles.
Há crianças passando fome, porque existem pessoas corruptas que promovem a desigualdade social.
Então, não venha culpar Deus por algo que nós mesmos problematizamos.
anônima
15/11/2021 18h14
Pobre, depressivo, mineiro e favelado.
anônima
14/11/2021 23h05
Se eu fosse Deus tmb deixava gente como vc sofrer.
anônima
15/11/2021 17h54
Tá cuidando o que os outros fazem com o bumbum.
15/11/2021 18h11
Amigo... Deus não existe é apenas uma ilusão humana
anônima
15/11/2021 07h07
Uma única coisa que não gostei foi do meu destino na terra,com a mãe que eu tenho e os parentes que tenho que tolerar.
anônima
15/11/2021 00h45
Que Deus possa te dar um coração GRATO, em primeiro lugar.
Nós somos responsáveis pelo nosso sofrimento, quantas vezes eu já tive a oportunidade de fazer tudo certo? Inúmeras vezes e em todas elas fiz escolhas erradas, é o que somos, está em nós a tendência de ir pelo caminho errado, não culpe Deus meu amigo, tente ser sua melhor versão.
E sim, Deus nos permite passar por tudo isso, mas nos promete algo melhor, cabe a você decidir...
anônima
15/11/2021 15h33
Deus criou os seres humanos imperfeitos e ignorantes para evoluírem.
Um dia a gente vai resolver nossos problemas, mas isso vai levar muuuito tempo.
Até lá, paciência...
anônima
15/11/2021 17h21
Ele deve tá agora lendo isso e sentindo o peso da indignação. A humanidade é o próprio câncer.
15/11/2021 02h38
Faz pra quem o procura
anônima
21/11/2021 08h20
Também queria saber. Acho que de tanto a gente abandonar ele, ele abandonou nós.
anônima
21/11/2021 03h19
Os animais não estariam com frio se as crianças comessem eles
anônima
19/11/2021 00h31
Eu não sei, talvez ele esteja ai e você nem eu vemos.
anônima
15/11/2021 23h00
eles respondem
anônimo
15/11/2021 16h30
Concordo. Os crentes são as piores pessoas , porque eles não tem empatia. Na vida não existe um Deus, existe a sorte . E essa pessoas que tem essa tal sorte crêem em um Deus , enquanto as que não tem, esses crentes não se colocam no lugar . Além de querer enfiar a existência de um ser na mente do outro , ainda dizem que eles passam por problemas por causa de livre árbitro e Deus sabe oque faz... Isso é uma falta de empatia do caralho, já que se eles não tivessem tal sorte , refletiram da mesma forma daqueles que não acreditam.
anônimo
14/11/2021 22h47
ngm olha pra gnt,
nem de cima,
nem de baixo,
é isso, a vida
15/11/2021 00h03
Ele não faz nada porque simplesmente porque ele não existe né KKKKKKK
anônimo
15/11/2021 00h02
Se for o deus judaíco/cristão, ele está no mesmo lugar que ele sempre esteve: sentado no trono, criando hemorróidas celestiais, olhando pra Terra, se divertindo com os seus fantoches, que são os seres humanos.

Desde que o mundo existe, sempre houve guerras, doenças, violência. E esse deus não teve a coragem de acabar com o mal.

Ele sente PRAZER lá de cima, vendo crianças inocentes sendo estupradas.
Ele se DIVERTE vendo crianças na África morrer de fome.
Ele teve ORGASMOS divinos, quando homens, mulheres, crianças e idosos, foram queimados vivos por Hitler, ou morreram asfixiados nas câmaras de gás, na 2ª Guerra Mundial.
Ele sentiu TESÃO quando milhares de cristãos foram mortos no Oriente Médio, pela organização religiosa ISIS.

Ele RI quando vê lá de cima, criminosos cometendo todo tipo de crime e violência contra qualquer pessoa.

Esse deus bíblico sentiu FELICIDADE em ver as pessoas morrendo asfixiadas nos hospitais pelo COVID.

Está na gibíblia que "tudo que pedires em meu nome, eu farei".
Também está na gibíblia que, "se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, até uma montanha se moverá".

Ou então, "onde estiverem duas ou três pessoas reunidas em meu nome, ali eu estarei".

E ai, cadê que esse deus inútil cumpre a sua própria palavra, sua própria promessa?

BILHÕES de pessoas no mundo inteiro, pedindo pra esse deus acabar com o COVID, e ele continua surdo. E a promessa dele? "TUDO que pedires em meu nome, eu farei".

Está muito mais do que provado que:
1 - Não existe nenhum deus, de nenhuma seita ou religião, olhando para os humanos.
2 - E, na hipótese improvável de existir algum deus ou divindade, esse deus ou divindade é um inútil, que não é onipotente, onisciente e nem onipresente.

Continuo e continuarei a desafiar esse ou qualquer outro deus ou divindade, que se ache onipotente, onipresente e onisciente.
E usarei a própria gibíblia, que dizem ser a palavra desse deus, para desmascarar todas essas mentiras.
anônimo
15/11/2021 03h13
Não é possível convencer um religioso de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de ACREDITAR.
15/11/2021 11h19
"Deus está morto" - Nietzsche Friedrich
anônimo
14/11/2021 22h51
Deus é um sádico do caralho. além de sádico, ele ainda te obriga a adorar e venerar ele. do contrário você vai sofrer por toda eternidade.
15/11/2021 17h21
Minha nossa, mais um retardado falando merda. Pq essas pragas não procuram um psiquiatra em?
14/11/2021 22h48
Pois é cara. A onibenevolencia é mais um dos mitos criados pelo monoteismo.
anônimo
14/11/2021 22h58
a proposta dele é vida eterna no paraíso, enquanto você associar bens no mundo carnal, mais você vai duvidar de Deus,
quanto mais você duvidar de Deus, mais você é afetado no mundo dos homens, não porquê Deus tirou algo de você, você que se afasta de Deus.
zzzzzzzzzzz
15/11/2021 02h01
Deus é minha masturbação.
anônimo
14/11/2021 23h36
Deus está morto e nós o matamos.
anônimo
14/11/2021 23h31
Como é chorão!
14/11/2021 23h01
É por um motivo bem simples: deuses não existem
anônimo
15/11/2021 11h26
Quer culpar Deus pelas sandices humanas? Deus deu o mundo como 'casa' para o ser humano e ele o destruiu, e Ele é o culpado? Um exemplo: Deus é culpado pela roubalheira do PT, pela sandices do Bolsonaro? Chega ser escárnio culpar a Deus por este mundo estar dessa forma!
anônimo
15/11/2021 11h11
1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

3 Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.

4 Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.

Isaías 59:1-4
15/11/2021 02h35
Provavelmente está onde sempre esteve. Não tenho como saber.
19/11/2021 08h54
Procure estudar a bíblia.
15/11/2021 11h14
Ele tá ali ó.
anônimo
15/11/2021 13h01
Você tem o direito de não crer em um Deus, e não há como alguem te provar a existencia dele. Apenas o que pode-se fazer é ouvir o testemunho de outras pessoas. Eu recomendo que você dê uma chance a Cristo, e deixe agir na sua vida cara, você nao tem nada a perder. Quando você aceita ele, nada mudou, mas tudo mudou. Leia o envagelho de Cristo na bíblia, é só jogar no google e pratique os ensinamentos de Jesus, só isso cara.
anônimo
15/11/2021 16h11
Tá falando de qual Deus? Se for o da Bíblia, ele já até mandou um exército matar uma população inteira e estuprar todas as mulheres virgens (Números 31), ele é fã de violência. Mas a resposta mesmo é que ele não existe então para de rezar e vai fazer alguma coisa.
anônimo
15/11/2021 06h41
Você deve se referir ao Deus bíblico.

Bem, as escrituras diz que ele é onipresente. Está em todo lugar. Ele não dorme. Apenas assiste mesmo, e dá uma força para aqueles que crêem nele, via alguma religião.

Deus não pode mudar as coisas, acabar com a pobreza e os problemas climáticos. Se Ele fizer isso, adeus livre arbítrio e tudo o que Ele mesmo disse. Entende?

A Terra sempre foi um planeta farto. O problema é o homem mesmo.
15/11/2021 16h18
As coisas piores geralmente acontecem em lugares em que as pessoas estão afastadas do Deus que criou os nossos direitos naturais, existindo ele ou não.
Lugares com mais prosperidade possuem mais proximidade com esse Deus.
14/11/2021 23h05
Deve estar olhando cada um de nós.
anônimo
14/11/2021 23h31
Não sei
anônimo
14/11/2021 23h34
Tire sua bunda desse sofá e tente fazer algo antes de pedir.
14/11/2021 23h35
Nós somos imperfeitos, não estamos no radar dele.
19/11/2021 08h51
O mal existe para que pessoas escolham fazer o bem, assim como o inferno existe para que o homem possa ganhar o céu.

Se não existisse nem mal nem inferno, os seres humanos não precisariam escolher, logo não existiria provação, ou seja, merecimento.

Não sei se acredito nisso, mas essa é a explicação que faz mais sentido pra mim.
03/03/2022 10h38
Está aqui no elaele.
anônimo
03/03/2022 10h36
Tá jogando sinuca
21/11/2021 08h06
Esses ateus são muito burros, da até pena.
16/11/2021 07h49
Tenho uma leve desconfiança que ele nem existe
anônimo
15/11/2021 17h11
Suponho que esteja em outra dimensão a criar coisas novas, nem sei se quando morrermos chegaremos a ter contato com o mesmo