Porra, mano!
um pedaço de pano custa minha casa, custa a minha vida. Putaqueopariu!
Não é só pano. A supreme vende tijolo também kkkkkkkkk

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
14/11/2021 23h24
Já viu a bagatela que são os produtos da https://www.farfetch.com/br? As pessoas gostam de ostentar, possuir coisas caras traz sensação de poder para elas.
14/11/2021 23h25
Fama.
anônima
14/11/2021 23h27
E bizarro!
eles respondem
anônimo
14/11/2021 23h11
O valor q as pessoas dão pra marca, se é muito valor, eles podem vender pelo preço de uma lancha q ainda teria gente comprando
14/11/2021 23h11
Deve ser o material.kkkk sei nada de marca de roupa.
14/11/2021 23h14
É a vida Kkklkkk
14/11/2021 23h28
A "marca" eh famosa.
14/11/2021 23h37
Eu tenho vontade de ter um terno giorgio armani
15/11/2021 02h08
Cara, entenda uma regrinha básica de mercado que o tio vai falar pra você.

Numa economia de mercado, quem dá o preço das coisas é o consumidor. Se algo é muito valorizado pelos consumidores, este então tende a subir de preço, visto que é algo muito desejado.

Não é só a questão do material, que pode sim encarecer o produto, mas tem mais a ver com o nome, com ânsia de ser comprado.

Se todos pararem de comprar essas marcas ai, sabe o que acontece? O dono lá da loja se vê obrigado a jogar o preço no chão e se ele não conseguir pagar os gastos com o lucro, ele vai a falência, simples assim.

Enquanto tiver um bando de playba torrando milhões com essas marcas, elas permanecem um lugar confortável, e não tem o porquê abaixarem o preço.