1.07K  24/11/2014 00h18
elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/11/2014 13h20
Eu fazia coleção de pedras "preciosas" hehehe.
votei em ( ) outras
anônimo
19/11/2014 11h00
Cartões telefônicos, eu cheguei a ter 900 e tantos cartões diferentes, quase 1000..
Isso sem contar os mais de 300 repetidos que eu tinha rs
votei em ( ) outras
19/11/2014 13h33
Não tem na lista ... mas dou meu piteco ...

Times de futebol de botão!

Daqueles que tinham em bancas de jornais ... cheguei a ter 26 times, incluindo o "Cosmos", onde o Pelé jogou ... e ainda, o famoso campo do "Estrelão" ... risos ...
Com meus colega da rua (sim, brincávamos na rua!) fazíamos campeonatos diversos ...
Ou também jogava eu contra eu ...
Por fim, meu irmão, na época pequenininho ... fez o favor de dar um "acabo" em tudo ... perdendo peças e tal.
anônimo
19/11/2014 13h54
eu ADORAVA Geloucos, tinha muitoooos kk,
votei em ( ) tarso ,geloucos
19/11/2014 13h59
Cara eu tinha coleção de tudo kkkkkkk, carrinhos eu colocava eles no tapete da sala em fileira...
Geloucos também, cartão de credito, cartinha do Yu-Gi-Oh, figurinhas .... Nossa tanta coisa kkkkk

Mas os Geloucos era os mais foda, pegava todos que tinha colocava na cama e desligava a luz... era foda u.u
votei em ( ) tarso ,geloucos
elas respondem
anônima
19/11/2014 11h01
Eu votei carrinhos pois era a minha maior coleção, mas já fiz de todos citados. Deveria a haver a opção: ( ) Todas as opções acima.
votei em ( ) carrinhos
19/11/2014 10h58
Nenhuma das opções anteriores rsrs... Eu não lembro de ter tido coleção de nada na infância :D
19/11/2014 17h02
Folhas coloridas de fichario .Tenho até hoje mais de 100.Não vendo,não uso e não jogo fora hehehehehehe.
votei em ( ) cartinhas ou folhas coloridas
19/11/2014 18h39
Fazia coleção de cartões telefônicos e anjos de resina em miniatura.
votei em ( ) outras
anônima
24/11/2014 00h18
tinha coleção de porcarias. =)
votei em ( ) figurinhas