O cara trai ela com outra ela insiste e diz que vai entrar na guerra pra não desistir dele mesmo tendo a traido?

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
28/11/2016 15h02
Não sou dessas,não mesmo,traiu vazou.
01/12/2016 13h54
A partir do momento em que a pessoa firma um laço comigo, é comigo e pronto. Traiu a minha confiança, já era. E nisso entra também a questão da auto-estima... "ele me traiu porque eu não sou suficiente pra ele, não sou boa o bastante, bonita o bastante..."
Eu passei por algumas situações em que o cara dava em cima de outras garotas, baixou o tinder e eu relevei porque sabia que logo eu ia mandar a merda e foi o que aconteceu, um mês depois larguei dele. E também, depois do que ele fez, eu não fui santa e fui atrás do cara que eu gostava e disse que tinha alguém no mundo que amava ele.
anônima
28/11/2016 15h10
Que insistir o ... ( não vou soltar o palavrão q pensei kk). Traiu já era! Meu amor próprio é grande demais p ficar brigando por homem. Brigo por outras coisas, menos por homem.
anônima
01/12/2016 15h03
Se é verdade não sei,eu não sou assim.Traiu,dançou
anônima
28/11/2016 15h04
Algumas mulheres se submetem a isso, ficam com o homem mesmo sabendo que ele a trai, isso pode acontecer por vários motivos como ela não ter pra onde ir e estar desempregada e etc, outras ficam nesse casamento porque dizem que amam a o parceiro, só acho que elas não possuem amor próprio nesses casos.
anônima
28/11/2016 15h28
Eu já perdoei, hoje eu não perdoaria mais.
anônima
01/12/2016 13h30
Eu Desisto.
Se a pessoa gostasse de mim não precisaria me sujeitar a isso.

Lamento na minha vida, por já ter feito leituras erradas das pessoas e ter errado comigo. Se cair agente aprende e se fecha como uma conchinha.
anônima
28/11/2016 15h07
Eu não aceito,ate por que quem trai uma vez irá trair vários... E isso já é falta de caráter! Mais conheço várias que acaba perdoando e continua como nada tivesse acontecido.
anônima
28/11/2016 20h05
Eu já fui traída. Perdoei porque gostava dele (ele era boa pessoa, so era cachorro msm) e porque acho que as pessoas merecem 2a chance. Mas se rola de novo. Não aceito.
28/11/2016 20h42
Não são todas, mas tem quem perdoa traição, tem mulheres que preferem ficar com o homem mesmo sendo traída do que largar dele e ver ele ficando com outra oficialmente e ela chupando o dedo, ou seja, não larga o osso de jeito nenhum.
eles respondem
28/11/2016 15h44
O melhor é quando elas dizem assim: Não se afaste de mim, fique por perto. (lembrando que isso foi frase dita por uma menina que deixou um trouxa na friendzone)