Ele disse que falta maturidade em mim pra vida real, que as coisas não é fácil.
Eu sei que nada é fácil, mas ele não planeja nada pra vida dele, vive um dia após o outro como se não se importasse para o futuro.

Disse que meus planos é de terminar a facu, fazer a especialização e ter uma estabilidade para depois começar a construir minha família. Ele fala que isso meio que pressiona ele, que não pensa dessa forma.

Apesar de gostar dele e ter rolado já várias coisas (q não deveria ter acontecido), ele optou por dar um tempo pois isso meio q estorou ele ????

Poxa o homem tem 28 anos e não tá trabalhando e nem tá querendo pelo jeito, a faculdade trancou no 7 período. Nem sei quando vai voltar (pq pra ele terminar ele precisa de ânimo pra procurar um emprego). Ele é pessimista com tudo, fica naquela há se eu arrumar e depois de 1 mês ser mandado embora e blá-blá...

Poxa dou um duro danado com 23 anos e ele desse jeito. Ainda saio como errada da relação por planejar minha vida, que isso é assustador pra ele kkkk ah eu vivo em um mundo tão Hilário, só pode

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/11/2021 00h37
São mentes com objetivos diferentes, se não se alinharem não invista mais tempo e sentimentos nisso.
anônimo
15/11/2021 00h35
É tudo culpa sua.
anônimo
15/11/2021 00h35
Aí pra quem prefere os mais velhos achando q são mais maturos kkkkkk
anônimo
15/11/2021 00h39
assustador crescer? ter um futuro?
ele tem algum trauma?
anônimo
15/11/2021 00h42
Você o assusta porque o traz pra realidade.
Ele quem não está pronto pra compromissos. Não quer planejar para não se frustrar.
anônimo
15/11/2021 00h50
texto muito grande
15/11/2021 00h56
Ele tem pressa, e o fato de vc ainda querer passar por várias outras longas etapas, o deixa frustrado. Talvez não tenham sintonia de objetivos, veja isso.
elas respondem
15/11/2021 00h49
Ele deu um tempo pq já conseguiu o que queria e pq não quer nada sério
15/11/2021 00h54
Não me assusto, gosto de quem pensa no futuro como eu
anônima
15/11/2021 01h13
Imaturo é ele.
Você é decidida e saber o que quer.
É uma mulher de atitude e determinada.

Enquanto ele ..........