Entrei numa fase em que, não consigo ser mais aquela menina apaixonada que faz de tudo para salvar uma relação. Me tornei mais pé no chão depois das decepções.

Não tenho mais vontade de conversar para resolver os problemas ou ficar insistindo em algo. Para mim, quando saí dos trilhos, já penso em término sem nem ao menos tentar salvar.

É assim mesmo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
15/11/2021 00h44
Eu me tornei um romântico apaixonado, eu diria que me derreto facilmente de amores e acabo sendo um bobo apaixonado ;-;
anônimo
15/11/2021 00h48
não .-.
15/11/2021 01h11
Não ... Deixa pra lá rs
elas respondem
anônima
15/11/2021 00h48
Eu acho que eu me tornei essa pessoa e estou bem feliz assim. Triste é quem deposita toda a sua felicidade no outro.
anônima
15/11/2021 00h51
Não gosto de conversar sobre isso. Creio que desgasta emocionalmente, mentalmente também. Não gosto desses assuntos.
anônima
15/11/2021 01h01
Acho que não...
Nem lembro como é a sensação de amar alguém, pra ser honesta.
anônima
15/11/2021 01h06
Hoje em dia sou muito pé no chão, não sei me apaixonar mais... tô bem fria também
Mas sabe de uma coisa, sinto falta de me apaixonar como antes kk quando eu era mais nova, era gostoso.