Pq ele fica com vontade de fazer coisas que ele não deve, pq o afastaria de Deus…

O que eh isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/11/2021 00h55
Ele fica com vontade de fzr coisas obscenas com vc. Certo é ele em querer se afastar, um homem a menos para dizer q só se baseia em sexo.
15/11/2021 00h55
"Ele é um safado tentando lutar contra suas vontades, eu o entendo completamente."

Deve ser da crença dele e se ele não ver possibilidade de ter um futuro faz ele bem, vc só deve aceitar e seguir sua vida.
anônimo
15/11/2021 00h58
Diz pra ele que deus tem coisas muuuuuuito mais importantes pra cuidar, como por exemplo: criar uma pandemia, estourar um vulcão, fazer um terremoto, derrubar um avião, iniciar uma guerra, começar um tsunami, criar novas doenças, etc, do que ficar com uma folha de papel na mão, anotando o que homens e mulheres fazem na sua intimidade de casal, pra depois, mandá-los pro inferno, pq "pecaram".

Com tantas coisas "boas" pra deus se divertir e passar o tempo, como as que eu mencionei, acha que ele vai se preocupar com quem manda nudes e vídeos nus, se masturbam e trocam conversas picantes, etc?
anônimo
15/11/2021 01h00
kkkkkkkkkkkkk
15/11/2021 01h31
rsrsrs ele fantasia com vc, a única coisa q pensei pelo menos.
anônimo
15/11/2021 01h32
Ele queria passar o salame em vc
elas respondem
15/11/2021 00h53
Ele quer te comer mas n pode pq ele é crenthy
15/11/2021 00h53
Vc leva ele a pecar , ele tá certíssimo em se afastar, vc chamava ele pra motel e tal?
anônima
15/11/2021 00h54
Ele tá mentindo né fia kkkkkkkk
anônima
15/11/2021 01h36
Eu sinceramente não gosto de que se exponha sentimentos religiosos dessa forma. Não me inspira confiança.