A retirada do corpo de um amigo que morreu em um acidente de rappel.
Não superei a morte do Ramon. E já se passaram 12 anos.
15/11/2021 01h12
Não vou falar o nome...
Mas, foi um daqueles filmes famosos de gore. Fiquei curiosa e assisti.
anônima
15/11/2021 02h05
N gosto de lembrar.
eles respondem
15/11/2021 01h09
Esses vídeos de execução... São horríveis.
anônimo
15/11/2021 01h10
Um filme da Netflix chamado Entre Realidades

Esse é de longe o pior filme que eu ja assisti em toda a minha vida, que filme inacreditávelmente ruim. Meu Deus, esse filme é muito ruim. Só assisti pq uma menina que eu tava conversando me indicou e eu queria ter assunto com ela, mas nosssa, que filme ruim, QUE FILME RUUUUIM.

preferia assistir Two Girls and One Cup do que perder 2 horas da minha vida assistindo esse lixo de novo
anônimo
15/11/2021 01h16
Um porno de tentáculos/monstro 3d em específico... Aquilo é insano
15/11/2021 02h19
Já vi tudo quanto tipo de vídeo que você possa imaginar na deep quando eu era mais novo, mas era pura curiosidade, já vi alguns que me deram trauma como estupros, mutilação, abuso infantil, e o canibalismo, um pior que o outro.

Já faz anos que eu não entro na deep, mas achava até nego vendendo uns negócios cabulosos, pessoas falando em chat de assassinato como se fosse nada, aquilo me dava até um certo arrepio, mesmo eu sendo meio frio para muitas coisas.

Se eu tivesse sido da polícia mano, teria prendido uma puta duma galera ai já huahua..