Estávamos conversando na cama, e ele me perguntou "se eu sair daqui depois de tudo que aconteceu, e gente não ficar mais, vai ficar tudo bem?"
Eu falei, sim vai.
Ai ele falou, "nossa, isso deve ser bem comum na sua vida né" e deu uma risadinha sem graça, me olhando indignado.
Ai eu expliquei que não era isso e tal.
Eu fui grossa com ele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/11/2021 01h30
Grossa não, só seca e indiferente KKK ele queria se sentir especial e vc cortou ele lá na raiz kkkkkkk
anônimo
15/11/2021 01h32
Então é por isso q fez tão frio esses dias, vc foi tão fria q afetou até o clima da minha região.
anônimo
15/11/2021 01h33
Da próxima vez ele que vai querer dar para vc pelo visto
anônimo
15/11/2021 01h29
foi
anônimo
15/11/2021 01h54
Não foi grosseiro, apenas verdadeiro.
elas respondem
anônima
15/11/2021 01h30
Pelo visto é não somente mulheres fazem perguntas sem realmente querer uma resposta.
Não foi grossa. Mas amenizar a situação contextualizando o seu entendimento poderia ter ajudado.
anônima
15/11/2021 01h32
Deve ter se sentido mal com sua resposta