Dentro da escola.
Depois dos meus pais, minha eterna gratidão estará sempre com meus professores.
anônima
15/11/2021 08h07
Ambos os lados. Lógico que coisas mais importantes foi na escola, e outras pelo lado de fora.
anônima
15/11/2021 08h15
Depende, se você contar curso técnico como dentro, eu aprendi dentro e fora. Durante o ensino fundamental eu amava escrever e os professores achavam que meus pais respondiam minhas questões e era sempre castigada, lembro de uma vez que com 7 anos soube responder as diferenças dos "porquês" e a professora que usou disso, achando que não sabia, para me castigar ficou possessa. Durante o começo do ensino médio eu fazia contas de divisões de forma direta ao invés de colocar a palhaçada daquele menos no meio, assim como respondia questões de matemática pela lógica e não conseguia expressar isso em uma fórmula, advinha?! Não valia nota. Isso me desestimulou bastante a aprender, depois de um tempo parei de fazer questão, voltei a aprender durante meu segundo curso técnico onde tive mais apoio, principalmente de um professor maravilhoso de matemática que me entendia e passou a fazer as provas comigo sentada conversando com ele e explicando e ele dizia "tudo bem, só coloca o valor para eu não me esquecer depois".
eles respondem
anônimo
15/11/2021 02h15
O que seria de mim se não soubesse a fórmula de Bhaskara? Obrigado, escola.
anônimo
15/11/2021 02h02
Dentro, obviamente. Qm diz o contrário é pq n sabe estudar.
15/11/2021 02h02
Dentro, lógico
anônimo
15/11/2021 02h03
Fora.