A crente mãe e a crente filha se achando exemplo e me criticando porque sou da Umbanda
Chego da gira a filha crente completamente bebada quase caindo, agarrando um gay que estava bravo, tentando agarrar duas mulheres, quase se jogando no marido de uma delas e tentando lamber o peito de uma outra moça que chegou na rodinha. A rua toda olhando. Rindo dela. E ela fora de si.
A "macumbeira" aqui que a puxou e a levou pra casa pra parar de passar vergonha e a mãe dela aos prantos sem nem ter onde enfiar a cara.
Fora a fama de puta que sempre teve... Mas a incorreta sou eu que estou na "macumba"...
Já aconteceu algo parecido com vc? Te julgarem e a pessoa pagar a língua?
Quero ver a mãe dela falar algo de mim agora... Graças a Deus tenho postura.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/11/2021 02h16
Religião pra mim nunca foi e nunca vai ser atestado de boa pessoa!
15/11/2021 02h16
Vc está usando o nome de Deus num ato de soberba.
Cuidado, pois Santo Antao tomou no cu desse jeito aí, achou-se digno e o diabo comeu o cu dele.
anônimo
15/11/2021 02h19
anônimo
15/11/2021 02h17
Graças a Deus.
15/11/2021 02h28
Sei lá, eu acho que todo mundo deveria respeitar a religião alheia sabe? Independente da religião.

Tem pessoas boas e más de todas as religiões e até aquelas que não tem religião alguma.

A religião não é o problema, e sim a pessoa. Tem gente que mata até por time de futebol.

No seu caso, eu entendo sua revolta, mas você não deveria se importar tanto com coisas e sim no aprendizado e elevação do seu espirito.
anônimo
15/11/2021 02h33
Respeito é fundamental. Você a ajudou, ajudou a mãe dela, isso é nobre. Parabéns.
15/11/2021 02h51
Fico de boa no meu ateísmo, no sossego
anônimo
15/11/2021 02h59
Cristão e muçulmano são as desgraças do mundo. Essas religiões propagam o ódio mais do que qualquer coisa, tenho nojo de verdade.
anônimo
15/11/2021 03h02
A bebida entre e o preconceito sai
elas respondem
15/11/2021 02h56
Religião não roga nada no q tange o caráter de alguém.
Sua ação mostrou que embora, vc tenha passado pelo oque passou, a religião dela não te afetou.
Não as justifique pq vc é da Umbanda, mas pq vc foi humana.
15/11/2021 02h31
Religião quer dizer nada