Essas áreas, Medicina veterinária, Marketing e Engenharia da Computação. Devem ter muitas oportunidades nessas áreas no exterior, estou cursando Marketing mas mesmo não gostando, acho que seria interessante eu fazer uma pós graduação e depois fazer a área que eu quero que é Engenharia

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/11/2021 03h27
Aí qnd é pra mostrar diploma o cara não deixa no anônimo né, toma no cu