Suponhamos que vocês estão ficando com uma mulher super bacana, estilo de vocês, quanto tempo leva até vocês se apegarem e começarem a gostar dela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/11/2021 03h26
Acho que o importante é quando eu paro de gostar dela, ou seja enjoar pq por quem pela carne conquista pela carne será desprezada, tá na bíblia
15/11/2021 08h46
Eu tô num nível de carência tão alto que, se eu gostar dela e o "santo bater", já peço em namoro instantameamente, não perco tempo
elas respondem
anônima
15/11/2021 03h23
Tem uns que em um mês pedem em namoro.
anônima
15/11/2021 08h44
Homens não se apegam nunca em ficantes, eles tem varias ao mesmo tempo. Quando eles gostam da mina, já é sempre antes mesmo de ficarem, nunca depois e logo pedem em namoro,