Digamos que ela seja uma mulher que ele tá interessado.
Estou conhecendo um cara e ele falou isso pra mim.
E ele é bonito e jovem. Ele falou que é por que não tava querendo arrumar mulher nenhuma nesse tempo. Será? O que vcs tem a dizer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/11/2016 16h16
Estar sem sexo é mais comum do que você pensa. Se desconfia dele, procure saber sutilmente das amizades etc. Mas não vejo por que desconfiar.
28/11/2016 19h00
Se ele não tem problema nenhum com isso, falaria sim, como já responderam ficar sem sexo é mais comum do que se imagina..
anônimo
28/11/2016 23h26
Você pretende tirar ele do atraso?
elas respondem
anônima
28/11/2016 16h12
Correção: ou é mentira dele*.