Uma vez nos abraçamos, e logo ele me afastou e eu vi que ele só arrepiou.
Uma outra vez quando estava beijando ele, ele fica nervoso/ansioso e para e muda de assunto. A primeira vez que ele me beijou, ele ficou tão ansioso que ele precisou tomar água.
Quando fomos transar também, ele ficou indo no banheiro toda hora.
Gente, por que esse nervosismo? Eu tento deixar ele calmo, mas parece que ele tá a mil, por que será?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/11/2021 03h37
É viado, da uma dedada no cu dele que ele relaxa
elas respondem
anônima
15/11/2021 03h35
Deve ser tímido demais.