É verdade q vcs sentem q é errado com a mulher q vcs gostam?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
15/11/2021 11h45
isso aí é coisa de homem com 15 anos, já passei por isso se não me engano
15/11/2021 11h46
nada ver
15/11/2021 10h25
Que isso, meu deus kakakakaka
Quero é colocar piru pra dentro

Quem ta dizendo isso ai ta querendo meter fora kakakak
anônimo
15/11/2021 04h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensa na mulher que gosta é um tesãoooooooooooooooo.

Isso é a maior lorota que existe no mundo, não pensa por achar errado kkkkkkkkk mas bate punheta para porno a tnc com essa pureza toda kkkkkkkkkkkkkkk.

Cai nessa não
anônimo
15/11/2021 06h13
Sinto vontade de transar sim, não penso que é errado, oq não sinto é vontade de ficar batendo punheta o tempo todo pensando nela, mas eu já não sou de ficar batendo punheta o tempo todo, isso tem que ser levado em conta. Se teve uma conversa quente, fotos ou algo assim, aí o tesão faz querer bater uma punheta e não penso que tô fazendo nada de errado, se algum cara pensa isso, talvez seja pq ele se masturbou muitas outras vezes só por atração e na primeira vez que se apaixonou, ou nas primeiras vezes que se apaixonou ele estava ou está tão acostumado a fazer isso só por tesão que ao fazer isso pensando em quem ele gosta ele acha que está vendo ela só como uma "puta" por já ter acostumado o cérebro a fazer isso só por tesão sem nenhum envolvimento emocional.
Meu interesse por uma mulher que gosto não é a mesma coisa de estar solteiro sem transar que vc sente quase uma necessidade biológica de "trocar o óleo" a qualquer custo e por isso acaba indo ver putaria pra bater punheta. Quando eu gosto da pessoa tem tesão e sentimento tbm, não sinto que tô fazendo nada de errado se eu bater uma punheta pensando nela pq obviamente não tem nada de errado, mas há muitas coisas pra se pensar quando vc está pensando em quem vc gosta, vc vai pensar nela por sentir tesão nela e vai pensar nela lembrando de conversas que teve com ela, então vira um misto de putaria e "melosidade" por assim dizer.
Então, sim, quero sim transar com quem gosto, é óbvio, mas até do que por quem só sinto atração, mas se eu gosto não penso só nisso, se for pra pensar só nisso então eu não estou apaixonado, eu estou só atraído sexualmente, é bem diferente. Se eu estou conversando com uma mulher que eu só sinto tesão, eu vou tentar levar a conversa pra putaria o tempo todo, mas se eu estou conversando com uma mulher que eu esteja apaixonado, eu vou querer saber do que ela gosta, o que ela faz pra se divertir, como é a relação dela com os pais e etc, eu vou querer conhecer ela, não vai ser só sexo.
anônimo
15/11/2021 07h56
Só não sinto vontade de transar com minha mãe, vó, tias e algumas primas. O resto eu tenho vontade. Tem uma prima que eu sei que ela quer transar comigo e ela sabe que eu quero transar com ela, mas tem algo impede agente de transar.
anônimo
15/11/2021 08h28
Não é verdade.
15/11/2021 06h17
Não é por achar que seja errado, é por que eu não consigo mesmo kkk
anônimo
15/11/2021 04h03
Tipo eu vou respeitar ela na cama tlgd , nao vou fazer as loucuras q eu faço com outras mulheres com ela
15/11/2021 20h40
Nada a ver isso
anônimo
15/11/2021 07h25
Sim, eu era assim.
Mas depois de um tempo de relacionamento fica normal, mas no começo é assim mesmo.
No caso não bater punheta pensando nela
elas respondem
anônima
15/11/2021 08h46
DE onde tiram tanta pergunta de merda neste site??
anônima
15/11/2021 11h43
kkkkkkkkkkk
anônima
15/11/2021 08h07
Observando
anônima
15/11/2021 20h10
pior q já ouvi isso
anônima
15/11/2021 03h57
Obs