Bom dia então, namoro a 3 meses e na nossa relação eu sou o mais romântico e o jeito do meu namorado e muito grosso muito ignorante isso e o jeito dele, tínhamos a senha do celular um do outro e eu vendo o instagram dele dei falta de uma mensagem cuja mensagem era de um boy que deu em cima de mim, com eu já tinha perguntado a ele, ele respondeu que apagou pq eu já tinha visto e pq tinha parado de seguir ele, eu não acreditei eu clonei o insta dele e peguei uma conversa deles dois na conversa o boy perguntou como estava comigo e ele disse que estávamos bem ele se referiu a mim como "fulano", ele disse que já tinha tentado de tudo pra saber se eu gostava dele de verdade e ele acredita que sim pois depois de tudo q ele tentou eu só cresci nessas questão, " eu deduzi q ele pediu p esse menino fazer isso p mente testar estou errado? " só que antes q eu apagasse qualquer rastro ele descobriu de eu fiquei sem jeito ele ficou com muita raiva por causa da invasão e trocou a senha do celular ele ta com raiva de mim e eu não sei o que fazer não aguento ele me tratando desse jeito mas fiz por onde e tive motivos também mas invadi a rede dele, me ajuda aí

eles perguntam
2 0
elas respondem
15/11/2021 06h56
Um relacionamento sem confiança não dura muito tempo, se ele é agressivo tbm é um bom sinal pra vc se afastar. Eu particularmente odeio a companhia de gente agressiva
15/11/2021 07h02
Agora é limpar a bunda.
Queria entender como vcs acham esses apps doidos rs