Gente é o seguinte fui numa festa esses dias e um menino ficou me encarando eu olhei de volta aí né ontem fui numa festa ele tava ele e um amigo e eu converso com esse amigo dele mais tava interessada no outro kkkk aí o amigo dele pediu pra fica comigo eu fiquei mais queria ter ficado com ele o que estava me encarando só que ele não veio fala comigo aí depois ele pediu pra fica com a minha amiga mais ela não quis o que vocês acha kkk

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/11/2021 08h21
Se você quer ficar com o amigo do cara que você ficou vai ter que tomar atitude porque ele não tem.
anônimo
15/11/2021 08h28
na próxima toma iniciativa
anônimo
15/11/2021 08h24
Como vc quer alguém e fica com outro? Principalmente tendo percebido que teve uma química? Agora você provavelmente perdeu.
Não entendo essas voltas que as pessoas dão, se vc quer alguém vai atrás desse alguém, não dê voltas...
anônimo
15/11/2021 07h44
Olha a ausência de psiquiatra aí.
anônimo
15/11/2021 07h46
Acho que vai chover.
elas respondem
15/11/2021 08h02
Ahhh...tem muita pouca coerência nisso, entendi quase nada...;-;