Sendo assim, a "técnica Reiki" pode influenciar todo o funcionamento do meu cérebro e me tornar uma pessoa com mais foco, concentração e inteligência??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/11/2021 08h24
Sim. Para se tornar uma pessoa com mais foco, concentração e inteligência, você precisar começar com pequenas coisas, se você não as muda, não mudará mais nada. Então, comece definindo metas e regras, coloque uma lista do que vai fazer hoje e faça o máximo de atividades que tiver nela. Faça também exercícios que você precise ter foco, ler, desenhar, meditar. Coisas assim ajudam.
15/11/2021 08h19
Tudo no universo é energia, de acordo com a física quântica. Tudo é vibração, o pensamento e a realidade, portanto a energia de um pensamento positivo se materializa no mundo real. ... O pensamento negativo se materializa. Então, vibre sempre em frequências elevadas e atrairá coisas positivas.
eles respondem
15/11/2021 10h21
Parece que reiki é pseudociência também.
Tomar no cu viu