Como consegue lidar c isto?

elas perguntam
10 13
eles respondem
29/11/2016 12h42
Sim, se minha parceira ficar chamando pra sair com amigos dela numa frequência muito alta sim, me incomodaria, porque sao amigos dela e não meu, me sentiria um estranho no ninho. Ela que vá sozinha, se ela não se importar.
Ja aconteceu comigo, mas o contrário, eu saia com meus amigos para o bar e a ex no começo não se incomodava, me deixava ir de boa, depois de um tempo começou a reclamar e depois proibiu. Kkkkk
Quando levei nossa filha de 6 meses no bar ela ficou louca, uma semana dormindo no sofá.
anônimo
28/11/2016 18h18
nem , to nem ai .
anônimo
28/11/2016 16h49
Nao. Leva de boa
28/11/2016 17h22
não...bom na vdd nem sei
nunca peguei ngm q fosse mais popular q eu ,mais acho q n me incomodaria cm isso
29/11/2016 14h35
O meu último caso...a menina era conhecida por Brasília inteira,tinha 2k de seguidores no Instagram,uma típica famosinha.
Por um lado dá uma certa insegurança,porque vc sabe que quanto mais pessoas ela conhece mais caras dão em cima dela,por outro vc se sente foda porque dá a sensação de que os outros caras não conseguiram mas vc sim(apesar de isso ser meio fútil).
O tempo que passei com ela não me incomodou,foi legal estar com ela,só precisa vigiar o ciúme.
30/11/2016 21h23
Pra ser muito sincero, não me incomoda.
anônimo
24/02/2018 16h22
Me.incomoda não
anônimo
24/02/2018 17h20
Eu sempre preferi que a mulher fosse mais popular do que eu. Assim, toda a gente estorva mais a ela e me deixa um pouco em paz.
elas respondem
anônima
28/11/2016 17h19
Não me incomoda no sentido de "ai, ele é mais popular do que eu, queria ser popular assim também" porque eu não faço questão de ser popular. Mas é ruim ser uma pessoa de poucos amigos e o parceiro estar sempre rodeado de gente. Incomoda um pouco. Namorei assim.
28/11/2016 17h10
Acho que somos não populares na mesma medida
anônima
28/11/2016 19h43
Da ciuminho, as x. Mas de boa.
28/11/2016 19h42
Sim, principalmente porque homem assim conversa com muitas mulheres na minha frente, mesmo que seja só amizade eu fico meio incomodada, mas também não falo nada porque eu acho que não vou ter razão, é direito dele ter amizades
anônima
28/11/2016 17h12
Conheço alguém que vai dizer: eu sou muito popular,porque sou muito bonita e gostosa e todos me querem e blá blá ..
Jesus,volte logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anônima
24/02/2018 16h26
Kkklkk mais uma pérola. Tô ficando c vergonha kkk
anônima
28/11/2016 18h09
Não. Eu sou muito tímida e ele extrovertido então é normal.
28/11/2016 23h16
Nunca tive um parceiro assim, mas não me importaria em ter, não. De boa
anônima
29/11/2016 13h13
Isso de ligar para o tanto de gente que o parceiro conhece me parece ser loucura.
Ele conhece muita gente, eu nao conheço e não to nem ai.
29/11/2016 13h28
Não me incomodo,já tive alguns namorados mais conhecidos do que nota de 100.
Eu só me incomodava quando as periguetes ficavam rodeando e querendo me tomar ele.
Meu atual namorado também é popular no bairro dele porque é PF,mas não vejo nada de mais.
30/11/2016 21h37
Kra vou ser sincera com vc nega... Não curtia muito isso não. Hj eu digo pra vc não sei como reagiria se encontra-se alguem nessas condições...
Meu grande defeito é ser muito egocêntrica, já até disse isso aki no site, depois de algumas porradas da vida, cai na realidade e vi que o mundo não gira ao meu redor.

Hj eu consigo controlar isso e ver o mundo e o olhar do mundo com outros olhos... Haaa fia muita terapia...
Rsrsrs
anônima
24/02/2018 16h32
Não. Eu gosto
anônima
24/02/2018 17h16
Sabe que nunca reparei nisso ?