Faz 5 dias que ele não me chama, ontem de noite eu ví uma ligação perdida dele no messenger, mas eu ignorei. Ele sabe que pode me chamar no whatsapp porque ele me ligou no messenger? Sempre conversamos no whatsapp, ele costuma me ligar por lá. Isso já está me irritando pq até agora ele não mandou mensagem

elas perguntam
6 2
eles respondem
15/11/2021 09h07
Por que tu ignorou no Messenger? Se a situação te irrita, devia ter comentado algo com ele por lá.
15/11/2021 09h16
Uai moça se ele te ligou por que não procurou o que ele queria ?
Às vezes a gente só tem que pegar o que está a nossa frente.
anônimo
15/11/2021 09h18
Ele pode estar com problema no WhatsApp, devia ter atendido pra conversar com ele e tentar entender a situação.
anônimo
15/11/2021 10h23
Mano, já pensou que ele poderia estar sem celular, e entrou no Facebook, por algum outro local, SÓ PRA FALAR COM VOCÊ, Ô JUMENTA?

Daí tu vai lá, e ignora o cara. Parabéns, troféu imbecil pra você. Huahaha
anônimo
15/11/2021 09h10
Eli insta tim inginoramdo, tauves eli qer faser anau mais vse naum
anônimo
15/11/2021 10h21
Zzzz
elas respondem
anônima
15/11/2021 10h21
Credo como tem mulher chata e nojenta meu Deus, depois reclamam que o cara some, tem umas que são um porre mesmo. Porque não atendeu o telefone ou ligou para ele??

Por esta e por outras que a maioria destas mimizentas e burras ficam sozinhas, não são capazes de ser um minimo receptiva, inventam um monte de merda, juro que não entendo. E antes que falem, NÃO SOU HOMEM.

E possivelmente estava no Face do computador COM UMA TELA BEM GRANDE, dai aproveitou e te chamou PARA PODER TE VER BEM DE PERTO, dá para ver melhor a pessoa. MULHER BURRA E ANTA MEU DEUS.
anônima
15/11/2021 10h23
E por que será que é difícil fazer essa pergunta simples pra ele ! dam!