Tipo ser visto pela família como incapaz,incompetente e como uma pessoa não confiável ou seja a ovelha negra?E você não poder fazer nada que já começam a julgar,a implicar enquanto eles podem ter a atitude mais mau caráter e ninguém pode falar nada só aguentar aquilo?!

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/11/2021 09h28
Emita os sábios, apenas ouve
que o silêncio vence tudo, vc sabe de tudo que vc e capaz
elas respondem
15/11/2021 09h25
não, nunca rolou comigo. sempre me viram como promissora.
anônima
15/11/2021 09h28
Acontece, na família da minha mãe eu sou a mais nova, então eu meio que "estou atrasada" em relação aos demais, por ser a única menina e tal tbm.

Mas eu tento não ligar não, faço a minha parte, dou o meu melhor... Não é todo dia que a gente está bem pra pensar assim, mas é a realidade.

Depois que você conseguir, todo mundo vai dizer que acreditava em você.